Ir para conteúdo

Bogotá, Cartagena e San Andres. Help!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Juliana, eu estive agora em agosto na Colômbia e conheci Bogotá e Cartagena.

Em Bogotá eu fiquei no "El Pit Hostel" e "Hostal Fatima" - ambos com boa localização e bem próximos ao centro da cidade, museu do ouro, monte monserrate e mercados ... Ambos oferecem um bom café da manhã, toalhas, e duchas quentes.

Em Cartagena eu fiquei no "El Viajero", fica bem no centro histórico da cidade, a parte mais turística do lugar. O hostel tem ar-condicionado nos quartos, mas eu achei que eles não estavam tão gelados ou refrescantes para um lugar quente como Cartagena. Próximo do hostel você encontra um mercado. Eles não oferecem refeições, então ou você prepara ou compra/come fora.

Não cheguei a ir para San Andreas, mas um conhecido foi e se hospedou no "El Viajero" de San Andreas e ele curtiu mais que o de Cartagena, e no de San Andreas parece que eles tem piscina como um atrativo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...