Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matheus Donizete

Chile e e Buenos Aires de 13/11 a 21/11.

Posts Recomendados

Irei fazer um “mochilão”de 13 a 21 de novembro ( justo no feriadão de 6 dias em SP), passando por Santiago, Calama (onde fica o deserto de São Pedro de Atacama), Valparaiso, depois vou pra Buenos Aires e volto pra SP na noite do dia 20 e chegando aqui no dia 21/11 às 6hrs da manhã. Estou em busca de companhia, quem topa?

Compartilhar este post


Link para o post

Eai cara , belezinha ? 

Tava pensando num roteiro quase igual e nas mesmas datas , bora trocar informações ? 11961713585

Compartilhar este post


Link para o post

Fala, brother!

Tô planejando ir pra Santiago, depois Mendonza e em seguida Buenos Aires, na mesma época. Se pá, a gente se vê por lá! Vou mandar o meu contato!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  


×