Ir para conteúdo

Perguntas IMIGRAÇÃO para aposentados na ESPANHA??????


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

estou indo para Portugal com a minha mãe que é aposentada no dia 11/08 ---- a principio faria a imigração em Lisboa, porém fui informada que ela irá acontecer no aeroporto de Barajas em Madrid,

eu possuo comprovante de vinculo pois trabalho como servidora, porém minha mãe é aposentada, nós nunca fomos para a Europa é a primeira viagem internacional, estamos levando os valores, as reservas feitas pelo booking, vou comprar algumas entradas de passeios e a passagem de trem internas em Portugal, temos a passagem de ida e volta, porém o que ficou sem resposta, não encontro em lugar nenhum é a questão de uma pessoa aposentada, como ela faz??? só apresenta a carteira do inss e extrato do beneficio???

 

Aguardo ajuda pois o voo é para sábado.

 

Obrigadaaaaaaaaa!

 

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se chegarem a pedir para você mostrar comprovante de vínculo empregatício, é sinal que você já esta ferrado a muito tempo, e mostrar o comprovante de vínculo muito provavelmente não vai mais resolver nada, pois para eles chegarem a pedir este comprovante, você já tem que estar com outros problemas graves antes disto.

Mas se você quiser levar o extrato do benefício dela, pode levar, mal não vai fazer.

O que você precisa é de passagens de ida e volta marcada e compradas, reservas de hospedagem, dinheiro suficiente e seguro-saúde válido no Espaço Schengen e com cobertura mínima de 30 mil Euros.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, 111111 disse:

O que você precisa é de passagens de ida e volta marcada e compradas, reservas de hospedagem, dinheiro suficiente e seguro-saúde válido no Espaço Schengen e com cobertura mínima de 30 mil Euros.

Um cartão de crédito internacional ajuda também. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...