Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hugo Gabriel

PROCURANDO PESSOAS LOUCAS PRA VIAJAR 2

Posts Recomendados

To afim de fazer um mochilão de carona pela America do Sul, sem tempo determinado pra voltar. E começaria agora em Agosto.

Sou de Salvador -BA. partiria daqui para o sul do Brasil, e de la Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile depois subindo até no norte, Equador, Colômbia, todos os países possíveis até voltar pra casa(eu acho).  

caso alguém queira se jogar nessa loucura também crio um grupo no wpp.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse em viagem pela América do Sul agora em setembro. Alguém fazendo grupos de viagem ou indo sozinho querendo cia??  Caso alguém se interesse me chame no WhatsApp 11 984931123 ou instagram @mistory0402

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eae mano to indo tbm daqui umas duas semana, sem grana bem “root” msm pretendo ficar uns 8 meses a 1 ano rodando a america do sul começo pelo uruguay,Argentina dps disso só Deus sabe me chama no Instagram pra gente conversa melhor tmj @joaooliveira15 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou planejando essa trip também, mas pretendo começar lá pro dia 20 de dezembro. Busco companhia pra passar o natal e reveillon, quem estiver no gás, mande um salve. Boas energias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/08/2018 em 16:41, FranciscoJR disse:

Estou planejando essa trip também, mas pretendo começar lá pro dia 20 de dezembro. Busco companhia pra passar o natal e reveillon, quem estiver no gás, mande um salve. Boas energias. 

salveee, vou sair do interior de sp 1 de dezembro, vou passar natal e reveilon em floripa, depois vou sair viajando o brasil, indo pra onde der vontade, acho q o destino final aq vai ser ou rio grande do sul pra ir pro uruguai ou monte roraima, de qlq jeito depois que zerar brasil vou partir pra fora e explorar todo o resto da america latina, vou na maior parte de carona e mangueando, se alguem tiver interesse chama no whats, 015996317168, flw e boa trip pra vcs hermanos <3

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso