Ir para conteúdo

Compra de passagem de Onibus ADO México


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal já estou a 2 dias tentando comprar passagem no site da ADO. Companhia de Onibus no Mexico.

Eu coloco o cartão de credito e quando vai processar fala que aquela forma de pagamento não esta funcionando no momento. Já faz dois dias. Alguem passou por isso? Meu cartão é MasterCard Internacional e lá fala que aceita a bandeira. Sera que eu to sem sorte ou ninguem conseguiu comprar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ao que sei,outra empresa em que andei,a Primera Plus não aceita compra com cartão não méxicano,mas essa é difícil agência. A ado,essa que você quer, tem uma agência em frente a Catedral e a saída do Capital Bus,além do aeroporto.Sem problemas, compre lá,não seja roubado pelo desgoverno golpista em 6,38% de IOF sobre cartão.Vaga tem até na hora,pelo menos aonde andei.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Infelizmente ADO não aceita cartões internacionais, houve um tempo que podiam ser comprados no site Clickbus, mas mudaram a plataforma e não é mais possível. Imagino que queria comprar com antecedência por causa dos preços com desconto, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Infelizmente só tem cartões, Safety Pay (pagamento con conta bancária mexicana) e Transfer(Conta virtual com pagamentos em lojas Oxxo), se aceitasse Paypal seria ótimo, mas infelizmente essas são as opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@michradu @D FABIANO  Então pessoal acabei de usar o site do ClickBus e efetuei a compra pagando uma taxa de 19 pesos... equivale a 3 reais...  consegui comprar na promoção.. esse site do clickbus aceita PayPal foi como eu paguei... recebi um localizador para rastrear o bilhete... resta saber aonde eu rastreio isso... pois no site da ADO não achei nada.. talvez no guichê da ADO no dia eu consiga rastrear... se alguem souber de algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...