Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
mateusmartins

Porta de entrada para o Leste Europeu - Milão ou Frankfurt?

Posts Recomendados

2 horas atrás, 234234 disse:

Sei que é algo bem pessoal, e que depende dos interesses de cada pessoa,  mas sinceramente, em Budapeste eu nunca achei atrações e atividades interessantes e que pessoalmente me agradassem que justificassem mais que 2 ou 3 dias em Budapeste, e olha que morando na Alemanha já fui 2 vezes a Budapeste, a primeira vez a uns 11 ou 12 anos atrás e a segunda vez a uns 2 anos atras, fui de novo para ver se não mudava de opinião, rs....

Então antes de colocar 5 dias em Budapeste, dê uma boa pesquisada a respeito do que ver e fazer por lá com crianças, para ver se realmente vale a pena ficar 5 dias lá.

Obrigado pelas dicas! Sobre os 5 dias em Budapeste é que estava pensando em dar uma pausa nas trocas de hotel no meio da viagem. Fiquei na dúvida entre Viena e Budapeste sendo que esta última eu vi melhores referências. Quem sabe também fazer algum bate-volta nos arredores.

2 horas atrás, 234234 disse:

A parte interessante da Croácia é o litoral, em Dubrovnik, Hvar, Split, Zadar,  Plitvice, etc, esta parte é realmente espetacular, mas para ir até lá você precisaria de pelo menos uns 7 ou 8 dias só para a Croácia.

Eu coloquei no Roteiro 1 pela Croácia porque ouvi falar muito bem do país mas ainda não pesquisei o suficiente. A gente não tem muito interesse em visitar balneários, então eu não estava muito animado pra percorrer o litoral. Gosto mais de cidadezinhas interioranas, medievais, com cenário bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora