Ir para conteúdo

EUROTRIP Sozinha - ABRIL/MAIO 2018 - 29 dias - Barcelona/Vienna/Budapest/Praga/Berlin/Amsterdam - FOTOS+DICAS+VALORES


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite @karinerribeiro

Gostei demais do seu post!! Estou montando o planejamento da minha trip pra Maio/19 e muito do que você colocou ai vai ser muuuito útil pra mim!! hahah

Você tem alguma planilha ou arquivo com todos os gastos e tal? Esse valor de 40EUR que você colocou por dia, era fora os gastos com transporte e hospedagem ou tudo incluso?

Nos países que você colocou a moeda local, fez câmbio la ou levou tudo em Euro mesmo?

Desculpa a quantidade de perguntas, mas é pq seu roteiro ta bem parecido mesmo com o meu e sou mochileiro de primeira viagem aahahahahha

Valeeeu

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Davi Sotti 

Oi, davi!!

Ai que bom, espero que ajude sim. Eu tenho uma planilha geralzona com tudo detalhado sobre onde me hospedei, quanto gastei com transportes internos, roteiro e tudo mais. Me diz seu email que eu te mando uma copia pra ti.

Os gastos de 40eur foi pra tudo fora hospedagem e transporte de uma cidade pra outra, sendo entao, so pra alimentacao+compras+metros/trams+balada+bebidas.

E levei sempre euro. Troquei de euro pras moedas locais no lugar quando chegava.

Pode perguntar oq quiser hahaha bjs

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO 

Nossa, jura??

Mas se bem que em Barcelona eu tambem peguei tempo fechado em quase todos os dias (e chuva fina tb) só no meu penultimo dia abriu um soooooolzão.

No restante tambem fazia um friozinho, só em barcelona que usei cropped e short porque bateu 30º hahaha mas em nenhum deles peguei mais chuva, foi muito massa.

Obrigada <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...