Ir para conteúdo

São José do Rio Preto-SP para Bolívia e Peru...(Junho-2018)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá João Paulo, tudo bem? estou planejando ir para a Bolívia/Peru, então estou buscando aqui no fórum todas as dicas úteis que possam futuramente me ajudar/preparar para uma viagem sem muito perrengues rss... Primeiramente, quero dizer que gostei muito de seu relato, acredito que uma experiencia assim nos encoraja a ter novas perspectivas sobre nós mesmo. Bom, tenho algumas duvidas... mas acho melhor perguntar pelo whatsapp, se sentir a vontade de me responder, adicione meu numero 14 997752163. Já te agradeço de antemão. abraços. Paulinha.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, Ana Paula Biagi disse:

Olá João Paulo, tudo bem? estou planejando ir para a Bolívia/Peru, então estou buscando aqui no fórum todas as dicas úteis que possam futuramente me ajudar/preparar para uma viagem sem muito perrengues rss... Primeiramente, quero dizer que gostei muito de seu relato, acredito que uma experiencia assim nos encoraja a ter novas perspectivas sobre nós mesmo. Bom, tenho algumas duvidas... mas acho melhor perguntar pelo whatsapp, se sentir a vontade de me responder, adicione meu numero 14 997752163. Já te agradeço de antemão. abraços. Paulinha.

Ahh que bom , fico feliz em ajudar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, Luiza Navarro disse:

Olá João Paulo, td bem? Vou fazer Bolivia/Peru agora dia 24/09....saindo de Puerto Quijaro com o trem da morte, vou passar por La Paz, Copacaba, Puno, Cusco e finalizar em Machu Picchu. Gostaria de saber se vc comprou chip para internet na Bolivia e Peru ou só utilizou de wifi???

Olá tudo bem sim , está pertinho sua viagem em kkkk, então eu me desliguei quando estava por lá , usava wifi para avisar que estava vivo kkk, mas é  só você ir na loja de uma operadora que eles fazem o cadastro , ou caso falar espanhol vendem chip em todo lugar ,os brasileiros que conheci por lá , falaram que a (Tigo) é a melhor , as outras operadoras são Entel e Viva , no peru tem Claro , mas o meu celular não deu sinal.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
22 horas atrás, Jucelio Paez Landim disse:

Que lugar vc ficou hospedado em Sucre e qual o valor?

Fiquei no hostel KulturBerlin ,paguei 45 bolivianos a diária , com café da manhã incluso , ótima localização , perto da praça central , mercados , gostei muito de lá , mas tem vários , pode ate achar mais barato .

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...