Ir para conteúdo

[AJUDA] 17 dias na África - África do Sul, Namíbia, Moçambique e Suazilândia


Posts Recomendados

  • Membros

Minha gente amiga! Estou realizando o sonho de ir a África. Em minha companhia, levando meu pai de 81 anos e minha mãe de 56. (Então, é importante pegar leve em algumas situações de aventura extrema).

Estou pensando em fazer o seguinte roteiro, e gostaria de sugestão de vocês, se estou indo por um caminho correto:

Dia 07 - Salvador x São Paulo;
Dia 08 - São Paulo x Joanesburgo (Voo Noturno);
Dia 09 - Joanesburgo (City Tour durante o dia // Passa o dia e Dorme em Joanesburgo) - Até pensei em ficar dois dias, mas me falaram não valer a pena;
Dia 10 - Joanesburgo x Cidade do Cabo (Voo no início da manhã // Passa o dia e Dorme em Cidade do Cabo);
Dia 11 - Cidade do Cabo (Dorme em Cidade do Cabo); - Se tiver algum lugar perto que mereça a gente dormir essa uma noite, sugiram. Assim como passeios bate e volta;
Dia 12 - Cidade do Cabo (Dorme em Cidade do Cabo);
Dia 13 - Cidade do Cabo (Dorme em Cidade do Cabo);
Dia 14 - Cidade do Cabo x WindHoek/Namíbia (Voo no início da manhã // Dorme na capital uma noite);
Dia 15 - Arredores de WindHoek/Namíbia; - Quais lugares ir? Qual cidade dormir;
Dia 16 - Arredores de WindHoek/Namíbia; - Quais lugares ir? Qual cidade dormir;
Dia 17 - Arredores de WindHoek/Namíbia; - Quais lugares ir? Qual cidade dormir;
Dia 18 - WindHoel x Joanesburgo (Voo no início da manhã + Alugar carro e seguir para Kruger); - Quais melhores e mais baratas opções de dormir nos arredores do parque ou dentro dele? 
Dia 19 - Kruger; - Dois dias e meio são suficientes por aqui? O que sugerem que façamos de programações pelo lugar?
Dia 20 - Kruger; - Dois dias e meio são suficientes por aqui? O que sugerem que façamos de programações pelo lugar?
Dia 21 - Kruger x Maputo/Moçambique (Viagem curtindo a estrada // Passa a tarde em Maputo e dorme em Maputo);
Dia 22 - Maputo/Moçambique; - O que fazer na cidade ou nos arredores?
Dia 23 - Maputo x Mebabane/Suazilândia (Saindo cedo de Maputo, almoçando em Mebabane, e dormindo na cidade); - O que fazer na cidade ou nos arredores?
Dia 24 - Mebabane/Suazilândua x Joanesburgo (Saindo após o almoço de Mebabane, dormindo em Joanesburgo);
Dia 25 - Joanesburgo x São Paulo (Voo saindo as 11:10);

Alguém pode me ajudar com as dúvidas citadas acima? Meu roteiro tem sentido? Fiz as melhores escolhas para o tempo que tenho? Ajudem-nos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...