Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, tenho 36 anos e tenho uma viagem marcada para a África do Sul dia 02/10 a 10/10. Procuro companhia, pois não gostaria de ir sozinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ola comprei minhas passagens exatamente nestas datas você vai pela latam?

Compartilhar este post

Link para o post

Michele, eu me chamo Filipe, tenho 19 anos e moro em belo-horizonte, Minas Gerais. 

Tenho o sonho de ir para África fazer safári no Kruguer ou no seringuete. Mas não faço a mínima ideia de como comprar essa viagem. Não tenho costume de viajar para fora assim e não sei falar inglês. 

Poderia me ajudar ? Me falar como e onde comprou suas passagens, de onde até onde é cada passagem(ex: de São Paulo a Joanesburgo, de joanesburgo ao Park Kruguer?), como reservou hospedagens, safáris etc? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Filipe Vítor disse:

Michele, eu me chamo Filipe, tenho 19 anos e moro em belo-horizonte, Minas Gerais. 

Tenho o sonho de ir para África fazer safári no Kruguer ou no seringuete. Mas não faço a mínima ideia de como comprar essa viagem. Não tenho costume de viajar para fora assim e não sei falar inglês. 

Poderia me ajudar ? Me falar como e onde comprou suas passagens, de onde até onde é cada passagem(ex: de São Paulo a Joanesburgo, de joanesburgo ao Park Kruguer?), como reservou hospedagens, safáris etc? 

Olá Filipe! Uma ferramenta que eu gosto muito para pesquisar voos é o Google Voos https://www.google.com/flights/?hl=pt

Lá você faz a busca com a sua cidade e a cidade para onde quer ir, datas e vários outros filtros. Ele te mostra as principais opções e para comprar eu sempre dou preferência para comprar direto com a empresa aérea. Assim evita taxas extras de agência e facilita se tiver algum problema (corrigir o nome, mudança de assento, reagendar o voo etc)

O Kruger fica a +- 400km / 500km de Joanesburgo e a maioria das pessoas ou vai de carro ou vai de avião. Para chegar de avião você vai precisar usar empresas locais que voam para os aeroportos de Nelspruit, Hoedspruit e Mpumalanga.

Eu fui em Junho para lá e postei um relato aqui no Mochileiros, acho que pode te ajudar com muitas das dúvidas sobre transporte, hospedagem e safári. Qualquer dúvida é só perguntar

https://www.mochileiros.com/topic/77286-21-dias-na-áfrica-do-sul-safari-no-kruger-cape-town-garden-route-muitas-fotos/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora