Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Caique Pereira

Mochilao Janeiro/2019

Posts Recomendados

Fala galera, estou planejando fazer um mochilao para alguns países da América do sul, começando pelo Uruguai>argentina>Chile>peru>Bolívia. Já estou com o roteiro montado e gostaria de companhia hahaha alguém afim de viajar essa época? Parto dia 01/01 (ou talvez dia 29/12 para passar o ano novo no Uruguai)e volto dia 26/01. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou planejando fazer um mochilao para alguns países da América do sul, começando pelo Uruguai>argentina>Chile>peru>Bolívia. Já estou com o roteiro montado e gostaria de companhia hahaha alguém afim de viajar essa época? Parto dia 01/01 (ou talvez dia 29/12 para passar o ano novo no Uruguai)e volto dia 26/01. 
Caíque blz, então tinha visto um relato na internet de um roteiro com esses países tbm, estou planejando e vou fazer um em janeiro concerteza , se tiver interessado mesmo vamos montar um grupo que tem muita gente que está pensando em fazer tbm. Adc ai (35) 9 98761688

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/08/2018 em 23:28, Elivelton Domingos disse:
Em 16/08/2018 em 02:03, Caique Pereira disse:

Caíque blz, então tinha visto um relato na internet de um roteiro com esses países tbm, estou planejando e vou fazer um em janeiro concerteza , se tiver interessado mesmo vamos montar um grupo que tem muita gente que está pensando em fazer tbm. Adc ai (35) 9 98761688

Fala Elivelton... eu vou decidir tudo amanha. mas é certeza que vou fazer esse roteiro em janeiro. Amanha eu te chamo no wtt e te mostro meu roteiro, ainda estou montando os passeios, etc. mas já sei onde ficar e os paises que quero ir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ooi, qual o roteiro? Pretendo estar por esses lados em Janeiro também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ooii gente, estou super afim de fazer esse roteiro. Se estiver rolando algum grupo sou super parceiro - (42) 9 9924-0117.

Good vibes ..at

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2018 em 17:02, Maikon Douglas disse:

Ooii gente, estou super afim de fazer esse roteiro. Se estiver rolando algum grupo sou super parceiro - (42) 9 9924-0117.

Good vibes ..at

Eu farei em Janeiro, mas só Bolivia/Chile/Peru.
To indo dia 02 e volto dia 29.
Se ainda animar, da um toque: 1 96910-3983

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2018 em 15:16, Luna.SM disse:

Ooi, qual o roteiro? Pretendo estar por esses lados em Janeiro também.

Oi, vou chegar no Uruguai dia 02/01 depois vou pra Argentina>Chile>Peru e Bolivia. Volto dia 29/01. Estou montando os roteiros certinho, mas já comprei as passagens de ida para o Uruguai e de Volta, da BOL>SP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora