Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
livinhazip

Chapada Veadeiros FERIADO OUT\18

Posts Recomendados

Oi pessoal! alguem pensando em ir p Chapada proximo do feriado 12\10?

Não tenho roteiro definido, mas queria ir prox dessa data, ficar uns 5 dias (talvez alugar um carro c mais gente...?) ou entro de carona em algum grupo tbm!

abraços, 

Compartilhar este post

Link para o post

@livinhazip Olá! Eu vou para a chapada nesse período e também estou procurando companhia, mas não ficarei os 5 dias, infelizmente. Chegarei em brasília 8h30 do dia 12 e volto e devo sair da chapada umas 16h do dia 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite meninas, 

Entao Jordana, eu na verdade tenho um casamento em Goiânia no sábado à noite (dia 13/10)... então estou pensando em ir p Chapada no domingo, dia 14... 😕 poderia ir nos dias anteriores tbm ao sábado, mas de qq forma nos desencontraríamos 

Marcela, não fechei nada ainda também... quais seriam seus planos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Eu e mais amigos vamos pra chapada nesse feriadão! Vamos montar um grupo no whatsapp?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/08/2018 em 20:21, livinhazip disse:

Boa noite meninas, 

Entao Jordana, eu na verdade tenho um casamento em Goiânia no sábado à noite (dia 13/10)... então estou pensando em ir p Chapada no domingo, dia 14... 😕 poderia ir nos dias anteriores tbm ao sábado, mas de qq forma nos desencontraríamos 

Marcela, não fechei nada ainda também... quais seriam seus planos? 

Meninas, posso chegar em Brasilia na quinta pensei em alugar um carro e partir para chapada volto no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉