Ir para conteúdo

Passeios em El Calafate 2019


Posts Recomendados

  • Membros

@infdantas Esse é o passeio mais espetacular de Calafate,rios de hielo é inesquecível, pena ser o mais caro ,porém é dia completo.

O outro barco também é bonito e rápido,vai ao pé do Big ice e volta,se vai fazer,não há necessidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

@Jane Schardosim fui de ônibus para o Perito Moreno, não contratei excursão, é bem tranquilo! Não fiz o trekking no Glaciar pois achei os valores altos demais. 

Quanto a El Chaltén, se puder dedique mais uns dois dias. Você consegue fazer as principais trilhas e ainda curtir um bar mais a tardinha. A cidade tem um vibe muito legal, sem contar a paisagem ao entorno que é espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/12/2018 em 17:01, Jane Schardosim disse:

@BrunoGeografia ainda não fui, mas já me arrependi de não ficar mais dias na Patagônia,  para aproveitar Chalten. Mas só conseguirei um bate volta em Chalten e pretendo ir de ônibus por conta. Tu achas que eu consigo fazer Laguna Torre pela tua experiência?

Pois é, a Patagônia é um lugar incrível que merece muitos dias para as diversas trilhas e passeios que existem na região. Eu pretendo voltar em breve para fazer o circuito W de Torres Del Paine.🙂

Quanto a Laguna Torre, acredito que você consegue sim. Eu não fiz Laguna Torre pq a pessoa que foi comigo torceu o tornozelo no dia anterior. Fizemos o caminho apenas até o primeiro mirante (se não me engano foi uns 3-4 km). Me parece que o total do percurso (ida e volta), partindo de Chaltén, fica entre 20-22 Km. Segundo o site de El Chaltén é uma trilha moderada, com tempo total de 9 horas (https://www.elchalten.com/eng/actividades/lagunatorre.php).

Fiz Laguna de Los Tres, Los Cóndores e las Águilas, Laguna Capri. Todas são trilhas espetaculares!  Particularmente recomendo sempre a Laguna de Los Tres, que achei incrível 😍. Mas como disse, não fiz Laguna Torre que deve ser espetacular também pelos comentários.

Tudo de bom na sua viagem, acho que você vai se apaixonar pela região e com certeza voltará outras vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

@Seltbrasil fui sim.
fiz o big ice com a hielo y aventura. o passeio inclui 3h em cima do gelo. pra mim foi suficiente pq eu já vinha cansada do circuito W em TDP. meu joelho ficou doído depois. mas depois fiz fisio no BR e passou heheheh
https://hieloyaventura.com/pt/tour/bigice-pt/
olhei o preço agora e tá 11500 pesos argentinos. paguei mais ou menos isso mesmo
o clima tava bom
não achei frio pq usei as roupas certas. aluguei em calafate mesmo.
eu usei três camadas de roupas, pescoceira, luva e gorro
ÓCULOS  É IMPORTANTÍSSIMO

calafate é linda
adorei andar de bike por lá
fique mais dias lá se puder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...