Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

vladimir.rav

Carta convite para estrangeiro

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Gostaria de saber sobre o procedimento para receber um estrangeiro em casa, já que normalmente na alfândega pede-se um comprovante de hospedagem para o período da estadia.

Se eu fizer uma carta convite registrada no cartório é o suficiente para a entrada da pessoa no país?

A carta convite pode ser digitalizada e enviada para a pessoa por e-mail ou tem que pelo correio?

Alguém já fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas Perdigão Nunes
      Olá pessoal,

Venho pedir ajuda rsrs estou com 3 dúvidas na minha primeira viagem a Europa, com a carta convite consigo sair e entrar no  tratados de schengen ?
      Vou visitar 8 países em 26 dias 
      Meu amigo Vai me mandar a carta de Portugal tenho que levar ela em inglês para entrar nos países?  E outra em Português para Portugal ?
      Mesmo com  a carta convite tenho que mostrar os hotéis que vou ficar ? pois vou ficar na casa dele só durante 5 dias.

• Por Heliwelton
      Boa tarde galera, caso eu vá pra Portugal ano que vem e tenha carta convite que uma moradora de lá me enviou, eu ainda preciso de quantidade mínima de Euros?
      Eu sei que os documentos necessário além do passaporte são:
      Comprovante de Seguro. 
      Comprovante de Hospedagem (No caso de não ter carta convite)
      E quantidade mínima de Euro (40 £ por dia se não me engano).
      Obrigado e boas festas!

• Criar Novo...