Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonatas Rossi

Rio de janeiro Reveillon 2018/2019

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem, sou de Santos, e estou indo passar o Reveillon no RJ estou querendo ir no dia 28/12 e pretendo ficar até dia 08/01 com possibilidade de ir na região dos lagos, ou ilha grande, depois do réveillon, ainda não fiz nenhum roteiro e não tenho nada em mente, se alguém tiver disponibilidade e for passar o réveillon no Rio, me avisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 19/08/2018 em 11:56, Jonatas Rossi disse:

Fala pessoal tudo bem, sou de Santos, e estou indo passar o Reveillon no RJ estou querendo ir no dia 28/12 e pretendo ficar até dia 08/01 com possibilidade de ir na região dos lagos, ou ilha grande, depois do réveillon, ainda não fiz nenhum roteiro e não tenho nada em mente, se alguém tiver disponibilidade e for passar o réveillon no Rio, me avisa...

olá! Eu estarei lá, também estou indo dia 28, pretendo ficar no Rio até dia 2 e depois ir p região do Lagos. Vc já reservou tudo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, eu reservei já no El Misti Hostel Ipanema 28/12 a 03/01 tenho disponibilidade para ficar no rj até dia 06/01, até toparia regiao dos lagos depois.... 

Estou querendo passar o reveillon http://www.rioreveillon.com.br/2019/ eles oferecem já ceia, bebida, café, tudo all incluse e esta custando R$380,00, eu passei ano passado na praia, mas é muito tumulto....

O que voces estao pensando?

Compartilhar este post

Link para o post

12 minutos atrás, Jonatas Rossi disse:

Fala pessoal, eu reservei já no El Misti Hostel Ipanema 28/12 a 03/01 tenho disponibilidade para ficar no rj até dia 06/01, até toparia regiao dos lagos depois.... 

Estou querendo passar o reveillon http://www.rioreveillon.com.br/2019/ eles oferecem já ceia, bebida, café, tudo all incluse e esta custando R$380,00, eu passei ano passado na praia, mas é muito tumulto....

O que voces estao pensando?

Como nunca passei na praia, estou querendo passar la´esse ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PriscilaOliveiraGomes disse:

Como nunca passei na praia, estou querendo passar la´esse ano. 

É bem legal, só que fiquei em frente o Copacabana Palace, e depois sai ali do palco, porque nao tem como andar, é bom nao levar coisas de valores, bolsa estas coisas, porque tem muito arrastao pelo meio no tumulto, ou entao voce pode pegar um quiosque e ficar de boa, mas é muito caro.... Mas os fogos sao demais, muito legal mesmo, curti muito!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...