Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonatas Rossi

Rio de janeiro Reveillon 2018/2019

Posts Recomendados

Agora, PriscilaOliveiraGomes disse:

Obrigada pelas Dicas Jonatas! 

Legal, que nada, mas vamos tentar combinar com o pessoal de fazermos algo, eu pelo menos to indo sozinho, estou combinando com mais um amigo daqui do post, que inclusive fechou o mesmo hostel

Compartilhar este post

Link para o post

Oii gente, também estou pensando em passar o reveillon no rio, mas ainda não sei o que fazer, sou pessima com organização de viagem, mas queria ficar em ilha grande, só não sei se rola um agito la... planejei ficar em um hostel para conhecer mais gente, ja que vou sozinha e tudo mais, o que estão planejando?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os fogos são lindos, mas o tumulto pré fogos é muito grande.  Já passei duas viradas lá. Ano passado fui espremida por muito tempo, até conseguir sair do tumulto.  Para não sofrer tanto chegue cedo, lá pelas 20:00 no máximo. Isso mesmo. Será cansativo mas melhor que pegar o horário de rush. Uma dica boa tbm é comprar uma festa para logo após os fogos. Aí sim você vai aproveitar. Ficar lá de bobeira achei chato. E não leve nada de importante com você. Vá só com seu corpinho kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal...eu vou mais cedo para o Rio, passarei o Natal e o réveillon, mas volto entre o dia 01 e 02/01, já passei na praia e realmente não levem nada de muito valor.Mas eu curti muito apesar dos incidentes que tivemos, se quiserem podemos nos organizar e passarmos todos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no grupo, gente tá muito difícil encontrar um local para ficar. Passamos os últimos anos na virada no RJ. Mas, não estamos conseguindo achar custo x beneficio. Estamos em 4 e nada q seja bom, bonito e barato kkk

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...