Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
karolina.silveira

Tailândia - 25/10 à 15/11

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou indo para a Tailândia dia 25/10 (saindo de São Paulo) e volto dia 15/11.

Ainda não fiz o roteiro, então aceito companhia e dicas. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Karolina, estou querendo viajar, mas queria companhia, porém somente por uns 15 dias, me passa mais detalhes, o que pensou, qual seu estilo de viagem, pois acho que animo. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Adriana Alvim Oi Adriana, Tudo bem?

Meu estilo de viagem é bem econômica e sempre fico em Hostel com quarto compartilhado. Como não tenho muito tempo vou fazer tudo por avião, mas as passagens internas são extremamente baratas. 

Ainda não tenho os passeios fechados, pois vou ver lá na hora, mas meu roteiro é esse:

27/10 -  São Paulo para Bangkok (Air China)

29-30-31/10 - Fico em Bangkok para conhecer (Dia 30 vou fazer bate e volta em Ayutthaya)

01/11 - Bangkok para Krabi (Air Asia) - Vou usar Krabi como base para conhecer as praias e talvez durma em algumas. 

11/11 - Krabi para Chiang Mai (Air Asia) 

15/11 (bemm a noite) volto para Bangkok (VietJet) e pego o Voo de volta para São Paulo. 

Se animar me avisa que passo as informações dos Voos e os Hostel's e será super bem-vinda. :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Adriana Alvim estou querendo ir para uma viagem cultural pela Tailândia em novembro, por uns quinze dias também. Gostei de um roteiro que faz algumas cidades vem interessantes dentro da Tailândia, com visitas a templos e lugares históricos. 

Estou em busca de companhia para a viagem ser mais legal! De qualquer forma vou pegar um tour lá com guia para todo o roteiro.

Se animar me avise! : )

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de maiores informações sim, me interessei muito, mas pensei nessa viagem do nada e ainda não pesquisei nada para saber melhor, me passa maiores informações que vou analisar bem aqui e quem sabe seremos uma dupla =D

Beijinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉