Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Tô saindo de SP daqui uma semana, me manda PM pra gente alinhar, pretendo ir no uruguai primeiro e depois pro chile
Beleza cara, estou afim de fazer meu primeiro mochilao e sem grana mesmo kkkk, me add no Whatsapp que conversamos sobre esse rolê, 16997381056 estou contigo
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Eu pilho. Já conheço alguns lugares bacanas lá. E to afim de fazer essa trip sem muita grana. Tem lugares afude pra acampar e muita coisa boa pra ver. Punta del Diablo, Cabo Poloño, La pedrera, d'este, MVD, Tem muitaaaaaa coisa boa. Pilho demais! Faz um grupo no whats e add lá! 51997536385

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

salve família 😁 vou chegar em Floripa dia 25 quinta agora. E vou mochilar sem grana até o UY

Bora se encontrar vai ser muito massa !

me add ae 011 98386 - 8522

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, tá de pé essa trip ainda? Tô entrando de férias em novembro e quero conhecer o Uruguai ou a Argentina, e vou de certeza pra um dos dois quem for ainda me chama no WhatsApp pra a gente trocar ideia 82988479597

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Line Santana
      Oiii gente, sou nova aqui no mochileiros. Tenho uma viagem marcada para Lisboa chegarei lá dia 22/05 (saio de SP dia 21/05) e retorno no dia 04/06. Gostaria de companhia para os passeios , pois infelizmente meus amigos que estariam me esperando, tiverem que vir para o Brasil inesperadamente ...  
    • Por Rômulo Estevan
      Procuro companhia pra mochilão roots estilo Via enfinda e Eu vivo isso,acampar bastante,fazer dinheiro na estrada,inicialmente começar em Ilhabela-Sp e decidir junto com a pessoa ou pessoas o próximo destino. WhatsApp 14991393504
    • Por Edilanef
      Oii gente! Nunca fiz nenhum tipo de mochilao, mas quero muito fazer um mochilao pela América do Sul. Não tenho nenhuma experiência, e tenho pouquissima grana. Não tenho roteiro definido, mas quero passar por Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile. Não tenho data pra voltar. Sou de Minas Gerais e gostaria de dicas e companhia 😊
    • Por Izabella Nunes
      Galera, não tenho experiência com mochilão. Procuro companhia pra uma viagem tranquila de ônibus desde o Brasil, conhecer uns dois países (talvez Bolívia e Peru). Duração de até 20 dias ou o que a grana der.
      É possível fazer um roteiro com 3 mil reais? Seria em dezembro 2019/ janeiro 2020
    • Por Camila.maia
      Estou programando minha primeira viajem para São Thomé das Letras (sou louca para conhecer a cidade) e como iria sozinha bateu um pouco de bad rs. Procuro pessoas que queiram embarcar nessa comigo. Nas lendas de lá dizem que tem duendes, gnomos e fadas, bora ver umas fadas comigo rs ?. Sou da cidade do RJ e pretendo ir em Julho que é meu aniversario (vou me presentear hahaha). Se você não for do RJ sem problemas no encontramos lá, vamos? vamos? vamos? hahahaha

• Criar Novo...