Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

veronicamd

Companhia para viajar (ser feliz) em out/18 --> Chapada dos veadeiros

Posts Recomendados

Galera, to planejando me jogar na chapada em Outubro, tenho alguns dias ferias e já to sondando as passagens. Minha ideia é ida dia 25 e voltar 31/10. Se alguém animar dividir um carro seria o ideal, caso não, to disposta a me jogar na carona mesmo ou que tiver rs

Ah, sou do Rio, amo dançar um forrozinho e natureza! Só falta aquela cia irada pra fechar!

Se não rolar a cia, aceito dicas de como montar o roteiro  essa viagem sem carro, dicas de hostel e qual cidade ficar.

:) 

Bjoss

Compartilhar este post

Link para o post

@veronicamd olá! estou vendo algumas opções também de última hora, tive que mudar minhas férias... pensei em Veadeiros também em outubro, mas acho que ficar mais uns dias mesmo, pra conseguir conhecer melhor. Já encontrou algum grupo? Pode ir perto do feriado também?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Veronica, estou planejando ir pra la tbm entre o dia 20 e dia 31, sou do rio tbm. ta pretendendo partir de carro daqui mesmo? vi que a passagem de avião nessa data vai estar bem barata

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Verônica!!!

Você planeja fazer a trilha das sete quedas ou se hospedar em São Jorge e visitar as cachoeiras e outras atrações (tipo o Vale da Lua), em dias alternados ???

Abraço

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu toparia chapada do veadeiros.  Mas para mim tem que ser uma data que voltasse dia 28... dia 29 volto a trabalhar.

Qq coisa me chama no whats 11984608287

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera?

Querendo colar com alguém para ficar de 6 a 8 dias na area saindo de Brasília por volta do 13 ou 14 de outubro. Sou flexível nas datas e não dirijo mas tenho bom papo 😀

Se alguém estiver afim de fazer a visita junto e dividir despesas... manda uma mensagem e trocamos watsap

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...