Ir para conteúdo

Mochilão América do Sul Janeiro/2019


Posts Recomendados

  • Membros
Olá,
Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro/2019, com duração de 28 dias.
Os destinos são Bolívia-Peru-Chile, com o roteiro praticamente todo montado.
Tem alguém interessado em ir nessa data também??? 
Moro em BH/MG e qualquer coisa só entrar em contato whats 37 9 9110-5990
Oi Lorena td bem, então estou planejando tbm, porém na minha rota está Argentina e Uruguai incluso, tinha pesquisado e peguei um roteiro de uma mulher que fez essa viagem, na época com 6mil em 30 dias, agora concerteza deve estar até uns 7mil no máximo
Link para o comentário
  • Membros
14 horas atrás, Lorena Sousa disse:

Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro/2019, com duração de 28 dias.

 Os destinos são Bolívia-Peru-Chile, com o roteiro praticamente todo montado.

 

Janeiro é época de chuvas no Peru e Bolívia, o que costuma causar muitos estragos, e mesmo deixar o acesso a Macchu Pichu fechado e bloqueado por vários dias devido a deslizamentos de terra e rochas.

Um casal de amigos meus que foi a Peru em Janeiro ficou ilhado por 7 dias em Águas Calientes no Peru devido a deslizamentos de terra que bloquearam todos os acessos por uma semana. E depois foi uma verdeira epopeia voltar para casa, por que perderam o voo de volta, e tiveram que vir de ônibus "pinga-pinga" desde o Peru...

Então se você vai para aqueles lados em janeiro, tem que estar ciente destes riscos.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...