Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor SP

EUA 2019 Eu vou!!

Posts Recomendados

Alguém afim de já começar uma programação para viajar para os EUA em 2019???

Pretendo Agosto/Setembro/Outubro 2019

Disney...Miami...etc são opções

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo tb em algum desses meses ou novembro q são os com menos filas. Ainda n pesquisei mas por disponibilidade estava pensando em viajar 12 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, tudo bem?

Vou para New York em Junho de 2019 junto com mais 2 pessoas aqui do mochileiros, caso tenham interesse segue meu contato 11 98628-0298 (Jetter).

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Jetter disse:

Boa tarde, tudo bem?

Vou para New York em Junho de 2019 junto com mais 2 pessoas aqui do mochileiros, caso tenham interesse segue meu contato 11 98628-0298 (Jetter).

Em 28/08/2018 em 22:32, vital felix disse:

Estou querendo tb em algum desses meses ou novembro q são os com menos filas. Ainda n pesquisei mas por disponibilidade estava pensando em viajar 12 dias.

Em 26/08/2018 em 09:59, Igor SP disse:

Alguém afim de já começar uma programação para viajar para os EUA em 2019???

Pretendo Agosto/Setembro/Outubro 2019

Disney...Miami...etc são opções

Olá a todos! quando vocês tiverem um tempo disponível, observe o grupo que deseja viajar para o Estado da California em 2019, que ainda está em definição...

Já começamos a elaborar um mapa, que pode ser acessado pelo link https://goo.gl/FZETLR, para que neste tempo haja um bom planejamento com o intuito de viajarmos da melhor forma possível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em Junho mesmo, estou com as passagens compradas, caso tenha interesse é só chamar!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou planejando fazer uma road trip de aproximadamente 15 dias pela costa da california saindo de San Francisco, descer até Los Angeles, depois Vegas e Grand Canyon, incluindo várias paradas neste trajeto. Só posso tirar minhas férias em Maio ou Setembro de 2019. Estou procurando pessoas que tem interesse nesse mesmo trajeto e tipo de viagem para dividir custos de transporte e hospedagem e, claro, boa companhia. Se tiver interesse me chamem no whatsapp (64) 99231 1774

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...