Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maurício Pacheco

Chapada dos Veadeiros - 18 a 21 de setembro

Posts Recomendados

Alguém estará na chapada durante esses dias? Estou buscando pessoas para dividir o valor do guia para as trilhas de santa bárbara e rei do prata. Quem vamos?

Vou alugar carro em Brasilia no dia 18. Chego no aeroporto por volta de 10h. Vou dar uma rápida volta pela cidade e ir para o Vale da Lua.
De lá, parto para cavalcante.
Nos dias 19 e 20 farei a trilha das cachoeiras do Rei do Prata e Santa Bárbara, Candaru e Capivara.
No fim do dia, vou para São Jorge. Dia 21 faço Canyons e Carioquinha.
Por volta das 14h volto para Brasilia.

Compartilhar este post

Link para o post

21 horas atrás, Maurício Pacheco disse:

Alguém estará na chapada durante esses dias? Estou buscando pessoas para dividir o valor do guia para as trilhas de santa bárbara e rei do prata. Quem vamos?

Vou alugar carro em Brasilia no dia 18. Chego no aeroporto por volta de 10h. Vou dar uma rápida volta pela cidade e ir para o Vale da Lua.
De lá, parto para cavalcante.
Nos dias 19 e 20 farei a trilha das cachoeiras do Rei do Prata e Santa Bárbara, Candaru e Capivara.
No fim do dia, vou para São Jorge. Dia 21 faço Canyons e Carioquinha.
Por volta das 14h volto para Brasilia.

Olá, boa tarde! vai em qual data mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Chego em Brasilia dia 20 e vou locar um veiculo e vamos pra Calvacante, se alguem estiver nesta data e queira dividir o guia se manifeste por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Valmira Andrade disse:

Olá, boa tarde! vai em qual data mesmo? 

Oi!

Vou alugar carro em Brasilia no dia 18. Chego no aeroporto por volta de 10h.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 30/08/2018 em 23:51, Maurício Pacheco disse:

Oi!

Vou alugar carro em Brasilia no dia 18. Chego no aeroporto por volta de 10h.

Qual é o valor do guia?

Você pretenderá hospedar-se em alguma pousada ou vai acampar nas noites dos dias 18, 19 e 20?

Eu moro em Taguatinga-DF e tenho interesse em ir para a Chapada até o fim desse mês.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, rui_CEUB disse:

Qual é o valor do guia?

Você pretenderá hospedar-se em alguma pousada ou vai acampar nas noites dos dias 18, 19 e 20?

Eu moro em Taguatinga-DF e tenho interesse em ir para a Chapada até o fim desse mês.

Oi!
O guia está cobrando 150 reais. Eu ficarei em pousada ou hostel.

Compartilhar este post

Link para o post

10 horas atrás, Maurício Pacheco disse:

Oi!
O guia está cobrando 150 reais. Eu ficarei em pousada ou hostel.

Legal. Esses trajetos que você fará são de qual intensidade, do ponto de vista do nível de exigência das trilhas e caminhos de cada um?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rui_CEUB disse:

Legal. Esses trajetos que você fará são de qual intensidade, do ponto de vista do nível de exigência das trilhas e caminhos de cada um?

Em Cavalcante vou fazer Rei do Prata e Santa Bárbara. Como nunca fui, não sei rs, mas tem blogs que falam sobre: https://www.trilhaseaventuras.com.br/guia-completo-da-chapada-dos-veadeiros-trilhas-cachoeiras/ 

Se quiser, pode me mandar mensagem no whatsapp: 21 98367 8233

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...