Ir para conteúdo

Mochilao sem destino, e sem tempo.


Posts Recomendados

  • Membros
Procuro algum doido ou alguma doida para sair da loucura de tudo que é monótono.
Tenho uma vida feliz, porém quero mais. Quero conhecer culturas,  culinárias,  sensações e liberdade. 
Nao quero ngm depressivo, e nem ngm reclamão, nas procuro alguem idiota que nem eu, proativo, e que curta os momentos de dormir em hostel, ou em banco de estação. Que curta comer em um restaurante típico,  mas que tbm sorria com um sanduba de presunto com agua kkkkkk. 
A idéia é america do sul, e ir subindo na diagonal ate cruzar pela Europa, Ásia, e por fim voltar as Américas, pela América do Norte. Idéia abstracta, que vai se definindo conforme o vento levar e permitir.
 
Prefiro ir em duas pessoas, pela segurança,  pelos perrengues compartilhados, pela comida dividida e por ser mais foda.
 
Sou de SP, 23 anos. Toco batera, minha área é de eletrônica,  e sou o cara mais idiota que vc vai conhecer. 
Manda msg ai, e vamos nos conhecer. Viajar com alguém foda é a melhor coisa.
 
11 941789946
Gabriel, vai sair de onde ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Fala galera blz 

Em dezembro estarei mochilando... depois de 1 ano vivendo em SC ( sou do interior de SP ) irei realizar meu sonho...

Porém estarei indo de moto...

Mas o estilo roots .. prevalece ...a grana q levarei será só pra gasosa , trocas de óleo, filtros e padagios , sobre alimentação planejo ir fazendo os rangos pelo caminho ( fogareiro de latinha e o combustível é o álcool kkk )

Pernoites: 1 dia em hostel ( para lavar roupas etc ) demais dias em barraca 

Grana encurtar ?   Fazer uns bicos e seguir a viajar...

Quem tiver indo pra essas bandas e quiser carona entra em contato 

Passarei pelos Estados do Paraná > São Paulo > Mato Grosso do Sul > Mato Grosso > ( talvez Minas Gerais { gostaria de conhecer o cânion que fica em minas )  > Rondônia > Acre > Peru > Equador e finalmente Colombia 

Meu zap :  11975217053

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Estou saindo de casa (Santos Dumont -MG) semana q vem por volta do dia 17 em direção a Paraty/Trindade - RJ.

Após concluir a estrada real penso em contornar o litoral em direção ao nordeste.

Não tenho trajeto definido, só sei que vou subir em direção ao nordeste.

Viagem será realizada com bike e barraca e tem previsao de 3 meses podendo ser estendida .

 

Se alguém tiver interesse chama 032 99809 5209 - Gesio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OPA, estou nessa vibe tbm, da sair mochilando no estilo roost, sem grana, pedindo carona e dormindo onde der, fazer grana pelo caminho e talz, a ideia é essa tbm, mochilar pela América do Sul primeiro e depois o mundo.

ADD no WHats ai 41 987470777, ideia é sair entre Dezembro e Janeiro. Sou Novato no assunto mais se não sair a primeira vez não ganho experiência nhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...