Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Pri Mendonça

GRÉCIA ABRIL/MAIO 2019 - GRUPO DE AMIGAS VIAGEM ECONÔMICA

Posts Recomendados

Meninas, 

procuro companhia para uma eurotrip em especial para a Grécia em meados de abril/maio de 2019 gostaria de montar o roteiro junto, mais uma viagem econômica com hostel, algo jovem e divertido, nunca viajei sozinha ainda estou a procura de uma parceira animada ou um grupo de amigas quem sabe!!!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pri! Tudo bem? Estou pensando em fazer um cruzeiro com a minha irmã em maio do ano que vem. O cruzeiro passaria por Itália e Grécia. Então na volta do cruzeiro tbm estamos pensando em ficar uns dias na Itália para conhecer alguns lugares.
Se você tiver interesse em nos acompanhar é só falar que montamos um grupo no whats para combinarmos tudo :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2018 em 10:33, Pri Mendonça disse:

Meninas, 

procuro companhia para uma eurotrip em especial para a Grécia em meados de abril/maio de 2019 gostaria de montar o roteiro junto, mais uma viagem econômica com hostel, algo jovem e divertido, nunca viajei sozinha ainda estou a procura de uma parceira animada ou um grupo de amigas quem sabe!!!

Aiiii que legal, to pensando em ir para Grécia ano que vem também só que em agosto/setembro. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pri! Pretendo fazer o mesmo na mesma época, porém como estou desempregada gostaria de viajar 2 meses pela Europa e inclui os lugares mencionados por vc. Gostaria de conhecer o máximo de países, mas sem correria, gosto de vivenciar a cultura dos nativos. Já fiz isso pela Ásia e foi o melhor presente que me dei.  Então entre abril ou maio pretendo me aventurar por dois meses. Se interessar meu Whats 11 996464815. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2018 em 22:31, Monique_Silva disse:

Olá Pri! Tudo bem? Estou pensando em fazer um cruzeiro com a minha irmã em maio do ano que vem. O cruzeiro passaria por Itália e Grécia. Então na volta do cruzeiro tbm estamos pensando em ficar uns dias na Itália para conhecer alguns lugares.
Se você tiver interesse em nos acompanhar é só falar que montamos um grupo no whats para combinarmos tudo :)

Olá Monique eu tenho interesse nesse sei roteiro. Poderia me add no seu grupo de whats 015 991686040 obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas, 

Vamossss

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...