Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Veronice Nunes

IDA A CHAPADA DOS VEADEIROS

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Tenho pesquisado a uns dias a viagem pra Chapada dos Veadeiros, mas por tudo que vi, ir sem carro é mega inviável, e eu iria sozinha e sem carro.

Alguém já fez essa trip e tem dicas? Ou toparia ir em Novembro?

Do contrario, vou precisar mudar esse destino.

:(( Beijo!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Veronice,

já fui para a Chapada duas vezes nesse ano e tenho a intenção de voltar lá para conhecer outras atrações naturais. A minha intenção é ir entre os meses de outubro e novembro. Confesso que vale muito a pena.

O ideal é alugar um carro, de preferência alto ou 4 x 4 para não ficar dependendo de caronas e/ou transportes da região. Dependendo dos dias que deseja ir, é importante verificar a previsão do tempo para não perder o dia. Depois deixa o seu contato que podemos conversar melhor sobre isso.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post

Fui em Julho agora e aluguei um carro normal e não tive nenhum problema. Na cachoeira dos Macaquinhos é que tem uma placa dizendo onde deve estacionar se o carro não for 4x4, tipo uns 800m da entrada e a do dragão que me falaram que lá sim precisa ser 4x4.

A Chapada é linda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!! estou vendo a possibilidade de ir à chapada tambem em novembro, no feriado do dia 15/11.

Tem algum grupo no whats?? se puder me incluir...add meu contato 11981575852.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Sou novo aqui no fórum, gostaria de juntar-me a um grupo, mas antes gostaria de saber se vocês estão pensando em fazer a travessia das 7 quedas (dormindo no espaço de camping do Parque)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...