Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
victor.marques

Bogotá, Santa Marta, Cartagena e San Andres - ago18 - 15 dias!

Posts Recomendados


Bacana teu relato!! Estive na Colombia em novembro, é um país incrível, os colombianos são os sul americanos mais legais, não fui em San Andres mas conheci Medellin e o Tayrona. Indico a Colombia pra todo mundo e tenho ótimas lembranças

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o seu relato! Obrigada por compartilhar! 

Pretendo ir a Colômbia ano que vem e ficarei entre 15 e 20 dias. Vc acha que foi muito tempo 7 dias em San Andres? Principalmente por ser mais caro? 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Camila Rodriguez disse:

Muito bom o seu relato! Obrigada por compartilhar! 

Pretendo ir a Colômbia ano que vem e ficarei entre 15 e 20 dias. Vc acha que foi muito tempo 7 dias em San Andres? Principalmente por ser mais caro? 

Oi, Camila! Se você for à Providência, acho 7 dias ok! Só San Andres, acho 7 dias muito. Mas acho que o preço não é um problema em si, pois comida tem como economizar e hospedagem vc pode ficar em hostel. Só se você quiser ficar em um hotel melhor, aí fica caro mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deixe de ir a Providencia. É bem diferente de San Andrés, para lá reserve uns 3 dias e vá de avião com a Sata, leva uns 20 minutos e só o voo já vale. Talvez não veja outra ilha  tão linda no caribe.

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por Nilson Júnior
      Fala galera, boa tarde!
       
      Em julho/2019 pretendo fazer um mochilão de 20 a 30 dias pela Colômbia. Até então já estão definitivas as seguintes cidades na minha rota: Bogotá > Medellín > Guatapé > Cartagena > San Andrés. Gostaria de saber da galera que já foi se poderiam sugerir outras cidades ou até mesmo o que não deixar de fazer nessa trip. Pretendo conhecer o máximo possível de lugares e da cultura local gastando o mínimo possível. Quem puder colaborar eu agradeço.
    • Por Felipepamplona
      preciso de dicas 
      Estava planejando viajar a américa do sul inteira em 2019, mas acabou que ocorreu um imprevisto e acabei "perdendo" 2/3 do dinheiro que tinha economizado pra viagem.
      Agora estou pensando em fazer um plano B, que é cortar fora por enquanto a patagonia :((
      Tenho um voluntariado no natal e ano novo em punta ballena - Uruguai, e estou pensando em seguir até buenos aires, e de buenos aires seguir direto para o chile, passando por Rosario e Cordova.
      O que acham?? eu ia até o ushuaia e subiria devagar pelas cidades até chegar em pucon. Mas como falaram que "o mais caro da america do sul é Uruguai e Patagonia, estou pensando em cortar .
      alguma dica?? estou super aberto a isso.
      Estou pensando tbm, depois do voluntariado no uruguai, voltar e subir direto para bolivia e peru,
      A GRANA QUE TENHO SOBROU É R$4.500 :*(
    • Por Marceulua
      Oi pessoal! 
      Tô planejando ir pra Bogotá em Abril/2019, queria dicas pra uma viajem de baixo custo, é a minha primeira viagem e pretendo conhecer o Paraguai, Bolivia e Peru nesse caminho.
      Aceito acompanhantes e todas as dicas e recomendações que puderem me dar, meu wpp pra quem quiser entrar em contato 13 981341354
      ❤️
    • Por Sentiens Sapiens
      tenho Asperger (autismo), não tenho dinheiro, preciso chegar a Bogotá
      para audiências públicas da comissão interamericana de direitos humanos
      preciso de ajuda para chegar lá e levar o meu caso pessoalmente
      não estou a pedir dinheiro, peço apenas ajuda efetiva, preferencialmente pelo WhatsApp
      estou com dificuldades pelo autismo e violações graves que sofri / sofro
      agradeço a atenção
      (61) 9.8222-1938 
      WhatsApp apenas
    • Por takami
      Olá Pessoal, aqui vai meu relato da minha viagem feita no mês de março nas três principais ilhas caribenhas da Colômbia. Fiquei uma semana explorando, só tenho a agradecer pelas dicas que a galera deixou neste site. Meu gasto total incluindo as passagens foi em torno de R$ 3.000,00
      Dia 1
      Antes de entrar na ilha foi necessário pagar uma taxa de U$40 e preencher um formulário com 3 vias. Precisará guardar para apresentar no seu retorno.
      Como cheguei na hora do almoço, aproveitei para fazer um snorkel na Ilha Rose ou conhecido como nome de aquário. No final da tarde é quando aparecem inúmeras raias. Nesse dia essa ilha estava muito lotada.
      A maior atração é ver os guias pegarem as raias e deixar passar a mão nelas. Pelo menos os bichinhos parecem gostar da brincadeira, senão já tinham lhe dado uma ferroada.
      Dia 2
      Resolvi alugar uma vespinha para explorar melhor a ilha. O mar caribenho realmente é muito encantador. A areia branquinha torna a água de coloração azulada, deixando um visual incrível.
      As principais praias que conheci foram Cocoplum, Rocky Cay, Peatonal, entre outras.
      Fui para um lugar conhecido como Piscinita, bom para fazer snorkel. Como o pessoal tem o habito de jogar pedaços de pão na água então atraem bastante peixinhos.
      Depois estive em West View, fica bem próximo de Piscinita. Também é um outro ponto excelente para o snorkel. Os peixes são atraídos pelos pedaços de pão jogado na água. Por ser um dos pontos turísticos da ilha, costuma ficar bastante cheio de gente.
      A ilha é pequena, em poucas horas é possível conhece-la totalmente.
      Com relação às hospedagens existem vários hostels e hotéis a disposição. Variam de $60 pesos pra cima, todos tem ar condicionado. Normalmente os hostels tem uma cozinha comunitária o que ajuda nas despesas e na hora de fazer novas amizades.
      Dia 3
      Fui  visitar a ilha de Providência. Como o lugar é distante, o ideal é dormir pelo menos 1 noite lá. Existem 2 meios de chegar lá, de avião ou de barco. Para ir de avião é preciso reservar com bastante antecedência, pois é bastante concorrido. Um vôo de apenas 20 min já é possível chegar em Providência.
      Acabei indo de catamarã. Deve-se chegar com pelo menos 45 min de antecedência do embarque, pois todas as mochilas são vistoriadas pelo policial. A ida foi com bastante marola, muita gente passou mal, ficaram com enjôo. Foram 3 horas de montanha russa no mar. Os catamarãs saem por volta das 8h da manhã e chega às 11h.
      Visitei a Ilha de Santa Ketlina e fiz uma trilha pequena até Morgan´s Head.
      Um dos lugares imperdíveis de Providência é a visitação ao Cayo Cangrejo. É uma pequena ilha excelente para fazer snorkel. Tem várias tartarugas no local. O mar cristalino deixa a vista espetacular.
      Dia 4
      Para quem gosta de ver tubarões os mergulhos em Providência são imperdíveis. Fiz um mergulho num local chamado de confusion. Avistei vários tubarões, apesar de já ter visto em vários outros mergulhos, é sempre emocionante o encontro com eles. A visibilidade estava perfeita, a água estava transparente.
      Depois mergulhei num local chamado Manta city. Tinha alguns peixes coloridos e bastante algas.
      Resolvi alugar uma bike para conhecer a ilha,  já que ela é bastante pequena.
      Alcancei o ponto mais alto da ilha. Tinha uma vista surpreendente.
      Em aproximadamente 2h de pedaladas é possível contornar toda ilha. As bikes não estão em bons estados devido a degradação da maresia. É difícil escolher alguma que preste.
      Dia 5
      No meu último dia nesta ilha de Providencia fiz mais 2 mergulhos. Novamente o encontro com belíssimos tubarões. O guia desta vez matou uns 4 peixes lions para alimentar os tubarões, fiquei com um pouco de dó, pq os peixes lions eram muito bonitos. Tem que tomar cuidado de não alongar muito o “pau de selfie” nas horas das filmagens com a gopro, pois muitas vezes os tubarões mordem porque confundem com os peixes lions.
      Os lugares que mergulhei foram Felipe place e Cantina Santa Ketlina
      Dia 6
      Voltei para San Andres, fiquei passeando pelo comércio.
      Dia 7
      Retorno para SP - Capital
      San Andres agradaria todos os tipos de pessoas, para aqueles mais aventureiros tem os inúmeros mergulhos com os tubarões em Providência. Já para aqueles que querem apenas descansar e desfrutar a natureza, então podem escolher as diversas praias, ou ilhas, hotéis requintados, enfim, um investimento que será bem retribuído ao final de alguns dias.
      Editei as minhas filmagens, para quem quiser estou deixando o link abaixo
       
      https://www.youtube.com/watch?v=leSIxKxCOq4&feature=youtu.be
       


×
×
  • Criar Novo...