Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rapazvr

Realidade Extraordinária - Blog de Viagem

Posts Recomendados

Bom dia a todos, 

Tal como os muitos que participam neste forum, sou apaixonado por viagens e por tudo relacionado com elas. Como tal comecei recentemente um blog de viagens (não só, mas maioritariamente) pelo prazer de descrever as minhas aventuras e também pela necessidade de as deixar por escrito e de as partilhar com toda a gente. Como qualquer bloggeiro em início de profissão, a grande dificuldade é a de conseguir seguidores num mundo cheio de opções similares. Como tal deixo aqui o link do meu blog caso queiram dar uma vista de olhos e seguir-me por lá. Feedbacks e sugestões serão bem vindas. Obrigado desde já.

https://realidadeextraordinaria.wordpress.com/

Deixo também o exemplo de um post:

https://realidadeextraordinaria.wordpress.com/2018/06/08/argelia2-argel-a-cidade-branca-algeria2-algiers-the-white-city/

Também tenho uma pagina do intagram onde posto frequentemente fotos das minhas viagens:

@ruiadamasioalvites_

Cumprimentos a todos e boas viagens!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por roteiroviagemdemochileiros
      A tradição milenar da Índia está inserida no seu dia a dia até os dias de hoje. Tentar entender esta cultura a partir dos nossos próprios paradigmas não é uma tarefa muito simples. É importante ter respeito as tradições e viver essa experiencia cultural enriquecedora. Mas para isso é preciso conhecer um pouco mais do país antes de embarcar.
      >>> Segue: Dicas de viagem para Índia que você deve ler antes de viajar! <<<
    • Por raquelmorgado
      Ela é técnica de radiologia, perfecionista, exigente, ansiosa com o desconhecido e o futuro, desconfia de surpresas, gosta de ligar aos amigos e espera que eles também lhe liguem. Tem mais de 30 e deixou de fazer fretes, de fazer sala aos que são só conhecidos e de trabalhar por dinheiro, se não lhe trouxer prazer. Ela tem colite ulcerosa e trouxe mais de dois quilos de medicamentos. Ele é engenheiro civil, perfecionista, exigente, focado, aventureiro, mão de vaca, gosta dos amigos mas não de lhes ligar. Caminha para os 30 ainda devagar e não se deixa levar pelos julgamentos e opiniões dos outros. Ele acha que não tem doenças mas passa a vida a espirrar. A ideia e o orçamento da viagem são dele.
      Discordam em muita coisa mas juntos formam a dupla do 365 dias no mundo. Um escreve, o outro corrige. Um fotografa e edita, o outro fixa as paisagens com o olhar e as texturas com os dedos. Um odeia mosquitos, o outro lembra que o mosquiteiro é essencial. São os dois boa boca e experimentam tudo. Quando ela não gosta do que experimenta, ele sacrifica-se e come o resto. Ela quase não come açúcar e ele está sempre pronto para a livrar desse fardo. Viajam de mãos dadas mas cada um carrega o peso que decidiu trazer.
      Viajámos durante 5 meses pela América do Sul e Central, e criámos este blog para contar a nossa experiência, as coisas boas e as menos boas, os gastos previstos e os inesperados e tudo o que vemos por esse mundo fora. Somos portugueses, mas pertencemos ao mundo e queremos conhecer mais. 
      https://365diasnomundo.com/

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉