Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou procurando pessoas que queiram viajar pra chapada dos veadeiros... entre  outubro a janeiro qualquer data ... a princípio somos duas pessoas eu e uma amiga ,  nunca fui então estou pesquisando tudo que posso a respeito pra poder fazer uma viagem boa sem gastar dimais, ate porque da pra viajar e economizar tbm , só precisa saber os macetes do lugar... qualquer coisa meu contato esta ai 62 991057056

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Fe Piccini disse:

Olá. 
Fui para Chapada no ano passado. 
Lá é maravilhoso, uma energia surreal. 
Fiquei na https://www.pousadaquatroestacoes.tur.br/ (Pousada simples, bem aconchegante e preço bom) #dica. 
A maioria das trilhas da para fazer sem guia, é super tranquilo. 

Vocês vão AMAR!

legal. vou procurar entrar em contato aqui . to doido pra ir la na chapada passar uns 6 dias 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mesmo. Vale muitoooo a pena. 
Não deixe jamais de fazer a trilha para o Mirante da Janela. 
Caso queria procura no Instagran o @hugoleonardoguia Guia na chapada TOP. 
Se Deus quiser me breve quero voltar ... pois tem muitas cachoeiras ainda para conhecer por lá. ;)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a nao tem como  nao ir no mirante da janela ne aquele lugar e surreal. eu to procurando uma galera bacana pra ir , mas independente de juntar a turma ou nao eu vou assim mesmo, to lendo varios relatos de la , ah e te segui no insta la viu  pra poder ver as fotos da chapada rs que vc disse

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que você esta seguindo o Insta que passei do GUIA. 
Isso aee... Alem de ótimo guia para as trilhas que forem necessárias e um ótimo fotografo rs 
Aproveite ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Estou procurando pessoas que queiram viajar pra chapada dos veadeiros... entre  outubro a janeiro qualquer data ... a princípio somos duas pessoas eu e uma amiga ,  nunca fui então estou pesquisando tudo que posso a respeito pra poder fazer uma viagem boa sem gastar dimais, ate porque da pra viajar e economizar tbm , só precisa saber os macetes do lugar... qualquer coisa meu contato esta ai 62 991057056
Olá Yuri, também nunca fui e estou pesquisando para ir, de preferência em Dezembro/18 a partir do dia 10... Vamos fazer um grupo no WhatsApp.. me adiciona (67)99911-9459, seria uma ótima opção dividir as despesas em hostel, aluguel de carro e guia.. Assim como falar de trajetos pesquisados
Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora