Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

A farsa de Fernando de Noronha

lojudice

Posts Recomendados

• Respostas 232
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Galera,   Antes de mais nada quero deixar claro que essa foi minha impressão da Ilha e eu sei que muitos vão discordar. Mas como já conversei com outras pessoas que tiveram a mesma impressão que eu

Fiz esse post há 12 anos e pelo jeito não melhorou, pelo contrário. Na época não conhecia nada do Caribe. Hoje já fui pra vários lugares e não gastaria meu dinheiro em FN de jeito nenhum. O preço que

Fui pra Noronha a uns 20 anos atrás, mesmo naquela época os preços eram altos, até explicado pela distância do continente.  Naquela época ficamos numa pousada familiar, com água fria, tudo como d

Posted Images

• Membros

Não tive saco para ler os trocentos relatos que vieram depois do post inicial, mas gostaria apenas de dizer que fico feliz por existir pessoas que fazem esta observação acerca do único interesse no status oferecidos em se viajar para determinados lugares, que em nada tem haver com uma verdadeira consciência ambiental e desejo de preservação .

Aos demais que discordam, creio que é porque fazem parte desta realidade ou porque estão cegos demais para observar esta lógica, infelizmente, já predominante.

Link para o post
  • Membros de Honra

Noronha da para caminar toda la isla, en la palestra recomiendan limitar los buggies, todos concuerdan y salen de allì acelerando los motores.

El tema de los vehìculos es increíble!!!! Circulan 600, entre buggies y los transportes de ilha tour, agencias de turismo, etc.

Sòlo vì 2 italianos de bicicleta y los FELICITÉ!!!

Encuentro que en ese tema la ilha grande lleva ventaja: de ninguna forma pueden circular vehìculos particulares!!!!

Perla

Link para o post
  • Colaboradores

Perla estou indo p Noronha dia 8/12 ou seja na próxima semana, quanto aos veículos se for es quantidade é realmente uma sacanagem com um lugar que tem status de paraiso ecológico, e também concordo com relação a Ilha Grande no RJ pois lá não circula veículos salvo os da Universidade do RJ que leva alunos e trabalhadores do Curso de Pós graduação em Biologia que fica próximo ao antigo presidio. Também é proibido construir Hotel, já tentaram mais não conseguiram e desta forma o lugar tem sido preservado, acho que vou criar um tópico em defesa de lugares como Noronha e quem sabe conseguimos diminuir ou acabar com a circulação de veículos em Noronha? Mais sinceramente se quem fosse para lá não alugasse esses veículos creio q já ajudariam, em Noronha deveria circular apenas Bike e moto tipo Scooter como tem em Cozumel no México, vc aluga uma e roda toda a Ilha. ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o post
  • Membros de Honra

Para quien està acostumbrado y gusta de caminar, la isla es un paraiso, da para recorrer casi toda la costa caminando, hay varios senderos saliendo de los caminos principales. Yo no caminè x jardin elizabeth, pero caminè bastante, boldrò, puesta de sol, palestra, ademàs si uno se cansa es fàcil pegar carona, y x la br. hay bus.

Link para o post
  • Membros de Honra
Noronha da para caminar toda la isla, en la palestra recomiendan limitar los buggies, todos concuerdan y salen de allì acelerando los motores.

El tema de los vehìculos es increíble!!!! Circulan 600, entre buggies y los transportes de ilha tour, agencias de turismo, etc.

Sòlo vì 2 italianos de bicicleta y los FELICITÉ!!!

Encuentro que en ese tema la ilha grande lleva ventaja: de ninguna forma pueden circular vehìculos particulares!!!!

Perla

Olá Perla!

Realmente uma vergonha num lugar em que se pretende exercer um controle para preservação ambiental circularem mais de 600 veículos, a maioria de uso comercial. Botem a turistada para caminhar ou andar de bicicleta, isso sim! ::toma::

Abraço!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...