Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Caffernandes

Argentina e Chile em Outubro

Posts Recomendados

Estou indo para Argentina e Chile na segunda quinzena de outubro, alguém indo na mesma época? E gostaria de indicação de hostel em Santiago. Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de qual parte mais específica na Argentina e no Chile está falando, e do que pretende fazer. Certamente não terá mais neve para esquiar ou fazer atividades assim, mas as cordilheiras ainda estarão com os cumes branquinhos para se ver.

Com relação ao hostel, fiquei no Rio Amazonas em Santiago, um hostel mais arrumadinho e descolado, muitíssimo bem localizado. Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, vou de carro (eu e minha esposa) de Lins/Sp até Santiago. Quero ir via Foz do Iguaçu, Assuncion, Mendonza... sairei no feirado 12/10/18. Algúem indo nessa mesma época ? Ja fui até montevidéo em 2014, porém essa viagem será quase o dobro. Obrigado !

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia, vou de carro (eu e minha esposa) de Lins/Sp até Santiago. Quero ir via Foz do Iguaçu, Assuncion, Mendonza... sairei no feirado 12/10/18. Algúem indo nessa mesma época ? Ja fui até montevidéo em 2014, porém essa viagem será quase o dobro. Obrigado !

Olá Danilo!
Sou de Bauru e estou procurando destinos e companhia... vamos nos falar melhor sobre esse roteiro aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora