Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Me ajudem com uma dúvida. Comprei minha primeira bota de trilha, uma Macboot, e fiquei muito em dúvida quanto ao tamanho. Entre o 39 e 40, o primeiro parecia justo demais e outro dava uma leve folga na parte de trás. Comprei a numeração menor, pois sempre ouço o pessoal falando que deve-se dar uma boa usada na bota antes pra laceá-la antes de usar na trilha. Minha pergunta é, as botas costumam mesmo dar uma boa folgada com o uso ou seria melhor eu trocar pela maior? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota pequena em trilha é encrenca na certa. Principalmente nas decidas de morro, quando seu pé  fica se projetando para a ponta da frente. Ao usar a bota, normalmente ela encaixa em seu pé melhor, mas não aumenta tanto assim de tamanho. Eu pegaria a 40, a não ser que ela não fique confortável para se andar com ela.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Orbitals
      Não é a primeira vez que escrevo para essa comunidade. Veja bem, estou desempregada, não tenho ninguém com quem contar. Meus pais, infelizmente, não possuem condições de me ajudarem financeiramente, estou no fundo do poço, literalmente, pois, além desses fatores, minha saúde mental se encontra cada vez mais fraca, corrosiva, me destruindo aos poucos. Não fui aprovada no vestibular, essa era a minha única chance de conseguir me mudar e adquirir independência. Tentei ser mais sucinta possível, estou cansada de suplicar, ''correr atrás'' e não receber nenhum retorno, de nada e de ninguém.
      Apenas peço, caso possa ajudar, me acolhendo, não sei, até que eu consiga algo, pois não tenho meios de mudar minha realidade sem ajuda de alguém, ''uma boa alma''. Não desejo nada mais. Se você puder ajudar, por favor, entre em contato comigo, me dê uma oportunidade, são anos buscando por uma luz e nada. Apenas faço chorar, pois me sinto acorrentada, sozinha, perdida. Não posso jogar mais um ano na lata do lixo, não mais.
      Busco por um trabalho, céus, nada mais. Se possível, fora de minha cidade, caso conseguisse daria um jeito de ir até o local, não sei. Não aguento mais continuar com essa dor.
      Por favor.
    • Por Orbitals
      Cansei, cansei de esperar por algo incerto. Cansei de minha vida atual. Estou disposta a '''largar tudo'' e tentar encontrar alguma resposta para minhas aspirações.
      Penso em mudar, mas para isso, preciso conhecer alguém, ter um lugar para ficar, e ver no que vai dar.
      Alguém se interessa em partir nessa jornada comigo? Ajude-me.
    • Por Orbitals
      Olá.
      Estou pensando em sair de minha cidade, pois passei anos de minha vida em reclusão, estou disposta a conseguir um trabalho, perder minha timidez, ter novas experiências e fazer amizades, além do inimaginável que me espera, sabe-se lá onde. Entretanto, não tenho dinheiro algum, não desejo sair sozinha, busco por uma companhia e uma ajuda nesse início. Sei que não será fácil conseguir tudo isso de imediato, sequer estipulei o lugar em que desejo ir, apenas sei que se encontra no Sudeste. Caso tenha interesse, entre em contato comigo, inclusive posso ajudar, caso queira ficar por um período no interior do estado em que moro.
      Um abraço.
    • Por Orbitals
      Olá.
      Estou pensando em sair de minha cidade, pois passei anos de minha vida em reclusão, estou disposta a conseguir um trabalho, perder minha timidez, ter novas experiências e fazer amizades, além do inimaginável que me espera, sabe-se lá onde. Entretanto, não tenho dinheiro algum, não desejo sair sozinha, busco por uma companhia e uma ajuda nesse início. Sei que não será fácil conseguir tudo isso de imediato, sequer estipulei o lugar em que desejo ir, apenas sei que se encontra no Sudeste. Caso tenha interesse, entre em contato comigo, inclusive posso ajudar, caso queira ficar por um período no interior do estado em que moro.
      Um abraço.
    • Por SanchezDuran
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1176451686-bota-columbia-titanium-outdry-_JM?quantity=1&variation=32787908866 
      PARCELADO NO MERCADO LIVRE
      Pouco uso!!! Nunca pegou trilha!!! Fotos recentes!!! Ainda está na garantia de fábrica até abril/2019.

Vem com as melhores tecnologias para manter o seus pés secos e protegidos. A membrana Outdry Extreme garante selamento total contra entrada de água, porém permite sair o vapor do suor dos pés. Pode atolar o pé na água, a quase 15 cm de profundidade e seus pés continuarão secos.

O solado é o XS TREK, da reconhecida Vibram, adere em todo terreno e foi concebido para máxima estabilidade e conforto. Ele também foi desenvolvido para manter as mesmas características de suporte mesmo em clima muito frio, temperaturas congelantes, não se preocupe com gelo! A entresola de PU é feita para longa duração, amortece impacto e devolve energia, sem comprometer a estabilidade do calcanhar. 

Passadores superiores em polímero ultra resistente. Cadarço tipo paracord. Palmilha Techlite Confort, faz toda a diferença em longas caminhadas. Biqueira muito reforçada, perfeita para escalaminhadas, não se preocupe com pedras! Calcanhar estruturado garante a sustentabilidade e estabilidade tão desejadas em uma bota de montanhismo de verdade. 

Essa é a bota para qualquer aventura! Seja um Hiking ou Trekking Leve, seja para uma viagem ao Alaska. 

Site da marca
      https://www.columbiasportswear.com.br/bota-daska-passt-ii-titanium-odx-eco-170/p

Finalmente apresentamos a nossa bota para Hiking com uma membrana de impermeabilidade sustentável OutDRY™
      Extreme ECO, Impermeável e respirável para condições extremas.

CABEDAL
      Cabedal sem costura com uma combinação de tecido sintético e membrana Impermeável (sem adição de PFC’s).
      Materiais feitos com menos água devido ao processo de fabricação.
      Cadarço feito com material reciclado.

ENTRESSOLA
      Entressola com composto de PU para conforto prolongado, componente TPU na parte do calcanhar para estabilidade de torção.

SOLADO
      Solado VIBRAM™ composto com material reciclado.

• Criar Novo...