Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Me ajudem com uma dúvida. Comprei minha primeira bota de trilha, uma Macboot, e fiquei muito em dúvida quanto ao tamanho. Entre o 39 e 40, o primeiro parecia justo demais e outro dava uma leve folga na parte de trás. Comprei a numeração menor, pois sempre ouço o pessoal falando que deve-se dar uma boa usada na bota antes pra laceá-la antes de usar na trilha. Minha pergunta é, as botas costumam mesmo dar uma boa folgada com o uso ou seria melhor eu trocar pela maior? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota pequena em trilha é encrenca na certa. Principalmente nas decidas de morro, quando seu pé  fica se projetando para a ponta da frente. Ao usar a bota, normalmente ela encaixa em seu pé melhor, mas não aumenta tanto assim de tamanho. Eu pegaria a 40, a não ser que ela não fique confortável para se andar com ela.

  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Giovanni M. Machado
      Então gurizada, estou planejando uma viagem junto a alguns amigos meus, pretendemos nos separarmos entre ônibus e carro entre destinos entre Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Paloma por volta do inicio de janeiro.
      Gostaria, se possivel, que a galera mais experiente com os locais compartilhasse algumas dicas sobre hospedagens, lugares, comida, sobrevivência(kkk).
      E qualquer pessoa com duvidas também pode colocar aqui, pois as informações podem ser compartilhadas!
      Muito obrigado!
      Gurizada que vai estar por lá nessa epoca manda um salve.
    • Por gabriel.santiago
      Bom dia!!
      No início de fevereiro farei uma viagem a Portugal com duração de 15 dias. Passarei por seis cidades diferentes do centro e norte da terrinha, e gostaria de sugestões de mochilas pra essa viagem. Valeu!!
    • Por dougsfm
      Hey pessoal, então eu comprei uma deuter futura pro 42 pro por uns 765 reais. Porém, quando eu coloquei o saco de dormir ocupou um bom espaço. Enfim, fiquei na cabeça de vale realmente a pena colocar mais 340 reais e pegar uma de 50 litros.
      Só que fica a questão, 1105 numa mochila de 50 litros está caro? Tipo, há um tempo atrás o pessoal pagava uns 899 na mesma.
      Me dá uma ajuda ai pessoal, estou prestes a ir na loja fazer a troca 
      Lembrando que tenho vontade de fazer trekking/trilhas com essa mochila e tbm viajar por esse mundão.
      Ah, a mochila de 50 litros é a futura vario 50 + 10
    • Por Sentiens Sapiens
      tenho Asperger (autismo), não tenho dinheiro, preciso chegar a Bogotá
      para audiências públicas da comissão interamericana de direitos humanos
      preciso de ajuda para chegar lá e levar o meu caso pessoalmente
      não estou a pedir dinheiro, peço apenas ajuda efetiva, preferencialmente pelo WhatsApp
      estou com dificuldades pelo autismo e violações graves que sofri / sofro
      agradeço a atenção
      (61) 9.8222-1938 
      WhatsApp apenas
    • Por Kaique Nizer
      Fala Mochileiros, como estão todos voces?
      Então, vou escrever aqui o que tem acontecido em minha mente, eu estava trabalhando no interior do Paraná, onde nasci, ja fiz de tudo um pouco nessa vida , morei em cidade grande, trabalhei em fazendas e etc.. 
      De um tempo.pra ca comecei a mequestinao demais pois nao consguia me sentir mais feliz com aquela rotina. ESTAVA MTO CONFORTAVEL,  e essa era o problema, ja estava me tornando aquele tipico cidadão que tem cintad pra pagar e o salario mal da para as contas. Me cansei e tive uma conversa muito profunda com meu chefe, que por sinal eu o considero como um pai, entao resolvi sair do meu emprego e agora estou na casa de um brother no litoral, estamos em uma casa de favor, ( casa do primo dele) e estamos planejando fazer um mochilão, eu amo viajar e acho que deixei para trás muitas coisas simples e importante em minha vida e acredito que sera um grande encontro comigo mesmo, com a realidade de como o mundo é, e não como vemos em jornais.
      Agora no momento estou sem dinheiro algum, pretendemos conseguir dinheiro ate o final da temporada, seja trabalhando de garçom ou ate mesmo catando latinha na praia, eu apenas preciso conseguir, e se nao conseguir dinheiro? NAO SEI, EU VOU DO MESMO JEITO.
      Ja conheço o Worldpackers e o Couchsurfing. 
      Vamos para Rio Grande do sul, Uruguay, Argentina, Chile e vamos subindo o mapa. A ideia é viajar e viajar sem data de rotorno.
      Eu quero muito realizar isso. E queria algumas dicas de trabalhos voluntarios, como faço pra conseguir.
      A esqueci de falar, eu e meu brother tocamos violao e eu canto, serq uma forma de renda. 
      Desde ja qualquer ajuda conselho ou dica sera construtivo.
      Um beijo grande no coração de todos. 
       


×