Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
carlera00

Mochilão Sem Dinheiro - 40 Dias

Posts Recomendados

Wow, incrível! Eu tô me preparando para começar em dezembro. Vou com pouquíssimo dinheiro e estava muito preocupado se ia conseguir. Como você fez mergulho sem grana? O que tenho pena é não poder fazer esse tipo de coisas nos lugares lindos que a gente passa, por serem passeios tão caros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/09/2018 em 10:21, carlera00 disse:

2 Anos da minha maior aventura:

muito bom mesmo . queria uma dica ; como eu saio do rio de janeiro para buenos aires sem grana ??

Compartilhar este post

Link para o post

Compra os equipamentos necessários e vai, ou seja, depois do primeiro passo não tem voltar atrás, só vai! Mas como vc é mulher, recomendo ir com mais alguém, infelizmente para mulheres é mais complicado :x

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/10/2018 em 15:49, pedroalves.J disse:

Wow, incrível! Eu tô me preparando para começar em dezembro. Vou com pouquíssimo dinheiro e estava muito preocupado se ia conseguir. Como você fez mergulho sem grana? O que tenho pena é não poder fazer esse tipo de coisas nos lugares lindos que a gente passa, por serem passeios tão caros.

O dinheiro do mergulho eu ja tinha planejado antes de começar, levei os 50 reais justamente para o mergulho que queria muito fazer e era na cidade próxima de onde comecei o mochilão, o resto do dinheiro consegui trabalhando em hosteis ou quando as próprias pessoas que me davam carona me conseguiam alguns trocos. Foi assim que consegui entrar no corcovado por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora