Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Em qualquer lugar

TRIP EQUADOR NOV/2018 (QUITO, COROPAXI, QUILOTOA,BANOS, NARIZ DEL DIABLO, CUENCA, GUAYAQUIL, MONTANITA E GALAPAGOS)

Posts Recomendados

Olá galera!  Estamos indo Equador em novembro 2018, em duas mocheiras, @renatastabile e @Em qualquer lugar com o roteiro seguinte:                        16.11 - voo GRU -QUITO - 16:40 /00:28, MILHAS amigo Avianca 20.000 pts  17.11 ate 19.11. QUITO (centro histórico/el panecillo🏰, bairro de Mariscal* Parque lá mitad del mundo e TeleferiQo 🚋 *Povoado indígena de OTAVALO.)                                               20.11 a 21.11 LATACUNGA (2 dias)  🌋 COTOPAXI- (AV. dos vulcões); 🗻 Laguna/trekking QUILOTOA.               22.11 a 24.11*BANOS* ( 2dias ou 3)_ casa del arbol/ balanço do fim do mundo; Ruta de Las cascadas/cachoeira dele Pailon Del diablo ou fazer alguma atividade de aventura 24.11 BANOS -RIOBAMBA (dormir) e seguir em 25.11 para *ALAUSI* trem dele nariz del diablo só fazer o passeio . ALAUSI - CUENCA      25.11 a 28.11*CUENCA*(2 dias ou 3 dias) centro histórico e Mirador Turi; fábrica do chapéu do Panamá; Parque Cajas e talvez as Ruínas Incas de Igapirca ? 28.11*GUAYAQUIL* (1 dia) centro histórico, parque das iguanas, malecon 2000, bairro de Las Penas 29.11 A 02.12*MONTANITA* (3dias) praia e badalação.. há um passeio p LOS frailes.                                                     03.12 a 13. 12- GALAPAGOS ( ESSA PARTE EU N IREI FAZER, SO A @renatastabile... Eu retorno p o Brasil. ..custos aproximados ** 700 dólares (EQUADOR)+ 1200 dólares (GALAPAGOS).. (viagem mochileira)  que tiver por lá nessas datas ou quiser seguir com a gente! Meu e-mail [email protected] 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso