Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Balbelys

Pegar carona SP x RJ

Posts Recomendados

Bom dia galera, alguém com carona para dia 20 de Set? Caso não tenham, mas já viajaram pegando na estrada, qual seria o melhor lugar para pegar carona desde SP até Rio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Conteúdo Similar

• Por dougsfm
      Então pessoal, estou aceitando carona para qualquer lugar do Sul a partir do dia 02/01. Dependendo da situação podemos rachar algumas coisas só não vale ser algo absurdo  
      Ah... Sou do Rio de Janeiro  
    • Por Edmarnp
      Assim, sou de Fortaleza, e quero saber se alguém tem dicas para fazer um mini mochilao roots.. até moitas em amontada, vou pedindo carona até lá. Vou acampar a onde der e comer sei lá o que kkkk quero saber se lá é seguro. Vlw galera.
    • Por Pedro Furlan
      Olá pessoal, qual site eu compro passagem de recife para maragogi, ou porto de galinhas?. Na verdade vou chegar em recife numa noite, e ir para maragogi no outro dia. Mas estou pensando em conhecer porto de galinhas antes.
    • Por Marcela Carnier
      Boa noite! Busco informações para começar minha viagem de carona, saindo de São Paulo para a Argentina. Onde é melhor para conseguir carona com caminhão?  
      Agradeço e deixo um abraço para todos! 
    • Por Joyce Domingues
      boa noite!!!! estou para ir do rio até recife de carro e gostaria de dicas de locais para dormir e comer. devo viajar durante 3 dias e parar 2 noite, ainda não sei irei pela br116 ou pela br101, se tiverem dica sobre qual também agradeço