Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera!!! 

No feriado de setembro viajei com 4 pessoas que conheci aqui no site. Foi um máximo! Curtimos tanto que no feriado de outubro faremos outra trip juntos. Somos 4 cariocas e 1 paulista. Dessa vez temos interesse em passar o feriado em Ilhabela (SP).

Temos um grupo no WhatsApp, quem tiver interesse em se juntar à galera deixe o contato aqui :) 

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já te

Em 19/09/2018 em 13:16, [email protected] disse:

Olá galera!!! 

No feriado de setembro viajei com 4 pessoas que conheci aqui no site. Foi um máximo! Curtimos tanto que no feriado de outubro faremos outra trip juntos. Somos 4 cariocas e 1 paulista. Dessa vez temos interesse em passar o feriado em Ilhabela (SP).

Temos um grupo no WhatsApp, quem tiver interesse em se juntar à galera deixe o contato aqui :) 

Já fecharam local?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/09/2018 em 13:16, [email protected] disse:

Olá galera!!! 

Bom dia! Tenho interesse WhatsApp (21)982504320

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou querendo viajar tbm nesse feriado já esta tudo fechado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, se tiver alguém querendo vir para Curitiba, posso recebê-los aqui. 

Dá até para combinar de descer para alguma praia aqui perto de carro. 

043 996477605 - Alan. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉