Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tonelato

Alerta: Assalto de Cicloturistas na Praia Grande

Posts Recomendados

Minha última viagem de bike eu iria fazer o trecho de Santos até Cananéia, fui de ônibus até Santos e fui pedalando rumo a Peruíbe, primeira parada, eu e mais três amigos. Quando estávamos passando pela cidade de Praia Grande tivemos o inconveniente de sermos assaltados por um bando de caiçaras de bike, eram mais de 10, em plena ciclovia da Praia Grande, em um sábado a tarde, com a praia lotada. Roubaram apenas a bike de um dos meus amigos e tivemos que cancelar a viagem, depois ouvimos de um grupo de pessoas que estavam na praia, que o bando que nos assaltou, saíram se lamentando dizendo "putz, só conseguimos pegar um". Infelizmente tivemos que abortar a viagem pois sem a bike não dava para prosseguir. O pior de tudo é ouvir da própria polícia que eles não dão conta do número de assaltos que andam acontecendo por lá, e que andar de bike na ciclovia é pedir para ser assaltado, a própria polícia diz isso! Imaginem, você tem uma ciclovia na cidade, onde você não pode andar de bicicleta, porque será assaltado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse visto este alerta antes da minha cicloviagem, estaria mais preparada. Sei lá.

Também fui assaltada em Praia Grande, por um bando de moleques craqueiros que fugiram com uma das bikes em direção á favela Boca do Sapo.

Nenhum policial apareceu para nos socorrer.

Perdemos um bici e abortamos a viagem.

É isso, o nosso país. ::vapapu::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não mudou nada...a gangue das bicicletas agem 24 horas do dia na PG. No último verão minha filha teve a dela roubada por 4 moleques. Encostam ao lado da sua e anunciam o assalto..passou pela Mirim (Costa do Sol),,ou no baln. maracanã..pediu para ser assaltado. A noite então, todo cuidado é pouco. Cambada de vadios! Neste verão..fiquem atentos. www.ondefuiroubado.com.br (registre a vamos aumentar a inf.), quem sabe a polícia atende os nossos apelos! ::sos::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites




×
×
  • Criar Novo...