Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jorge_JN

Intercâmbio San Francisco (São Francisco) Califórnia - Agosto/Setembro 2019

Posts Recomendados

E ae galera, blz?

Todo ano eu faço um intercâmbio pra uma cidade diferente. Eu acabei de voltar de Fort Lauderdale e foi sensacional, mas agora jah toh organizando a minha próxima trip e o destino que eu escolhi é a maravilhosa San Francisco (São Francisco) na Califórnia. É uma cidade agitada, cheia de vida, cultural, vintage, vida noturna excepcional, open mind, clima agradável e friendly. Eu ainda não tenho uma data certa pra partir, mas com certeza será entre o dia 16/08/19 e 06/09/19 e quando chegar lá pretendo ficar entre 4 e 5 semanas. Ainda estou em fase de escolha da escola (aceito sugestões).

Este ano eu pretendo escolher uma carga horária menor e viajar mais, sair mais, ou seja, quero desenvolver meu inglês mais nas ruas do que dentro da sala de aula. E todo mundo tah convidado, até porque eu já passei da neura de que viajar com Brasileiros em intercâmbio é ruim, afinal isso só se aplica (e parcialmente) pra iniciantes de inglês. E mesmo que o cara for iniciante é bom ter alguém por perto que possa sempre ajudá-lo...

É isso ae.... se alguém tiver afim eh soh avisar!!!

Instagram: jorge_jn_

See u ya

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉