Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luani Rabelo

Mochilão Chapadas Brasileiras - Janeiro/2019

Posts Recomendados

Fala galera!!

sou de SC e pego férias em Janeiro de 2019 (14/01 a 13/02) e tô pensando em fazer um mochilão pelas principais chapadas brasileiras: 

- Chapada dos Veadeiros / GOIÁS

- Chapada da Diamantina / BAHIA

- Chapada dos Guimarães / MATO GROSSO

- Jalapão / TOCANTINS 

Ainda não montei nenhum roteiro e tô buscando uma parceria pra essa trip!! Quem tiver afim:

WhatsApp: (48) 9 9640 3193 

Facebook: Luani Rabelo 

Valeuzz!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, Wellington Sabarense disse:

São destinos distantes e bem intensos pra se fazer em um mês. Eu fui duas vezes n15 a chapada diamantina, 15 dias cada vez, e não conheci tudo. Penso agora 15 dias em janeiro 19, na chapada dos veadeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já resolveu? Talvez seja melhor trocar a chapada dos Guimarães pela das Mesas. Tô pensando parecido. Chapada das Mesas, Jalapão e Diamantina no início de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Taciano Bahia  Taciano, Chapada das Mesas acho que não daria tempo, mas eu preferiria muito! O problema é que é tudo muito distante. Jalapão (depois da Diamantina) penso ficar uns 6 dias, finalizando nos Guimarães até 30/01.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz a Chapada Diamantina ( 20 dias) e Jalapão (4 dias). 

Jalapão os atrativos são bem distantes e as estradas de terra bem esburacada. Precisa de carro 4x4. Estávamos em 3 pessoas e contratamos um 4x4. 

Pra Chapada Diamantina estávamos em 4 pessoas e alugamos carro, foi mais tranquilo. O vale do Paty contratamos guia. Nos demais passeios deu pra fazer tranquilo.

Na Chpd. Diamantina precisa de mais tempo pra fazer os muitos atrativos que o local oferece. 

Eu fiz cada um separadamente. 

Dessa vez pretendo fazer só a Chapada de Veadeiros. Quem tiver disponibilidade pra ir em Janeiro, me chama no Whats pra gente esquematizar esse tour e aproveitar o máximo esse lugar místico é mágico.

(13) 996597575

abc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora