Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Maicon Santtos

O Segredo Que Nunca Te Contaram Sobre Abrir Uma Agência De Viagens E Turismo Online

Posts Recomendados

Você já sentiu como se alguém estava escondendo algo de você, como no filme O Show de Truman?

Não sei você, mas eu, sinto isso todos os dias.

Quando decidi, formalmente, abrir minha empresa turismo, parecia que as pessoas não queriam me contar a verdade.

No começo eu sofri muito por isso, chegando a receber intimações jurídicas para dar satisfação pela falta de licenças.

Assim, eu descobri tudo na prática, quebrando a cara e aprendendo com os erros. 

Mas eu não quero que isso também aconteça com você, por isso você não pode perder o tempo que eu perdi.

Aprender com os erros é natural, mas o ideal é seguir o mapa de alguém que já percorreu as mesmas vielas estreitas.

Então, clique aqui e descubra quais os segredos que não me contaram quando abri uma agência de viagens online.

Artigo exclusivo da Vivendo de Viagens.

fidel-fernando-1063349-unsplash.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Caio Giachetti
      Estou viajando e vendendo brigadeiros numa caixa de ferramentas que paguei 19€, são 04 anos na estrada , 28 países e muita criatividade e cara de pau. 
        Quer viver seu sonho de viver viajando ? Eu te ensino como e o melhor de graça, sou grato por estar VIVENDO O MEU SONHO, e compartilho tudo em meus Stories no Instagram: @instacaionomundo
      Lá eu posto várias soluções criativas para você viver viajando de um jeito simples e grato. 
      Criatividade & Cara de Pau, chega de desculpas em sua vida e vai viver seu sonho HOJE !!!

• Por Rita de Luziete
      Boa tarde,

Por gentileza, poderia nos ajudar com informações ou nos indicar forma de obter tais respostas?

Pretendemos cruzar a fronteira da Argentina (El Soberbio) ao Brasil (Porto Soberbo) utilizando a balsa, mas como pedestres (sem veículo).
      Gostaríamos de saber se há opção de transporte público para sair de Porto Soberbo e qual seriam os destinos possíveis. Se souber nome de empresa, horário, qualquer informação nos ajudará. Ou ainda se há alguma opção de hospedagem no local, caso não tenhamos como sair de lá no mesmo dia.

Muito obrigada!
    • Por Roberta Reis
      Mirante com vista para o Vale do Rio das Antas e para a Cascata Bordin. Localizado no Travessão Alfredo Chaves em Flores da Cunha. Para passar o dia, acampar e praticar esportes de aventura, como rapel e passeios de quadriciclo. Local com quiosque.
      Horário da temporada primavera/verão: todos os dias das 7h às 20h, e aos sábados durante o verão o Mirante e o quiosque ficam abertos até às 23h.
      Restante do ano: de terça a domingo das 7h às 18h.
      Informações: (54) 98147-9534.

• Por Heitor Spinelli Montenegro
      Boa tarde,
      Meu nome é Heitor e eu estou escrevendo um blog sobre lugares para visitar em diversos países do mundo. A ideia do blog é trazer uma foto do local e um pequeno texto sobre o ponto turístico. Sou fã de fotografia e tento sempre colocar uma foto legal e nem sempre aquela foto tradicional que todo mundo espera. Todas as fotos do blog foram tiradas por mim
      O último post do blog é sobre o Instituto Ricardo Brennand em Recife.

Para quem ficou interessado o link do blog é: Para onde ir?

Desde já agradeço,
      Heitor Spinelli    
    • Por Odisseia
      Olá, bom dia.
      Estamos fazendo um TCC relacionado a viagens para o exterior e precisamos de pessoas para responder nosso formulário, assim ajudando na pesquisa de campo.  Atenciosamente,  Equipe Odisseia   Segue o link abaixo https://goo.gl/forms/QGDpqe3k5caUIhV23

• Criar Novo...