Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros de Honra

"O Universo é uma esfera infinita, cujo centro está em toda a parte e cuja circunferência não se acha em parte alguma." (Pascal)

"Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difícieis com facilidade." (Johann Christoph Von Schiller)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não é bem uma frase, é um trecho de um texto do livro de Amyr Klink - Mar sem Fim: "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, co

Tem outra do Amyr Klink tb [t1]"O pior naufrágio é não partir"[/t1]

"O lar do passarinho é o ar e não o ninho!"   Essa eu ouvi numa música do Gabriel o Pensador

Posted Images

• Membros de Honra

"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas muitas vezes nós ficamos olhando tanto tempo, tristes, para a porta fechada quem nem notamos que se abriu outra para nós. (Alexander Graham Bell)

"Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida..." (Soren Kiekegaard)

Link para o post
  • Membros

Eu já li até a pagina 6 deste tópico e to achando o máximo!!! Nada melhor do que expressar o que a gente sente!!

Essa aqui eu li num adesivo de uma caminhonete qdo estava voltando de viagem , era algo assim:

"Não lavo o meu carro, porque gosto muito da minha terra"

Autoria de um grupo de jipeiros de algum lugar, se alguém souber grita aih!

e outra que eu gosto muuuuuitoo é essa da minha assinatura!! Continuem escrevendo pq é o que háaa esse topico *;)

Link para o post
  • Membros de Honra

Não sei como pareço para o mundo, mas para mim eu pareço ter sido apenas um menino brincando a beira-mar, me divertindo enquanto encontrava aqui e ali um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o grande oceano da verdade estendia-se totalmente desconhecido diante de mim. (Isaac Newton)

"Um livro é como uma janela. Quem não o lê, e como alguêm que ficou distante da janela e só pode ver uma pequena parte da paisagem." (Kahlil Gibran)

Link para o post
  • Silnei changed the title to Frases de Viagem
  • Silnei pinned this tópico
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...