Ir para conteúdo

Mochilão Islândia 2019


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 07/11/2018 em 10:24, Robertausf disse:

David, eu e uma amiga estamos querendo e até estamos cotando algumas coisas, mas pensando em ir no começo de outubro para poder ter a possibilidade de ver a Aurora Boreal (novembro não se vê com facilidade).

Pensando em alugar uma camper e rodar a ilha toda em torno de 11 dias.

Se tiverem interesse, podemos ir nos falando, pois como é uma viagem cara, quanto mais gente melhor.

Boa tarde,gostaria de saber mais se possivel,tenho muito interesse em conhecer tmbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 07/11/2018 em 10:24, Robertausf disse:

David, eu e uma amiga estamos querendo e até estamos cotando algumas coisas, mas pensando em ir no começo de outubro para poder ter a possibilidade de ver a Aurora Boreal (novembro não se vê com facilidade).

Pensando em alugar uma camper e rodar a ilha toda em torno de 11 dias.

Se tiverem interesse, podemos ir nos falando, pois como é uma viagem cara, quanto mais gente melhor.

Eu estou pensando em ir em outubro tb, mas queria saber mais ou menos quanto custa. Não sei se já estão se falando ou se já formaram um grupo... sou nova por aqui e se puderem compartilhar comigo as informações eu agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, Maria Angélica Silva disse:

Eu estou pensando em ir em outubro tb, mas queria saber mais ou menos quanto custa. Não sei se já estão se falando ou se já formaram um grupo... sou nova por aqui e se puderem compartilhar comigo as informações eu agradeço ;)

Maria Angélica, 

Já compramos as passagens até Londres chegando dia 02/10 e saindo 17/10 de lá.

Na realidade, somando tudo (incluindo passagens desde o Brasil), estamos calculando em torno de R$ 15.000,00 mas ficando 13 dias na Islandia e fazendo alguns passeios mais caros como a visita dentro do vulcão e o passeio para ver as baleias.

Nesse valor está o aluguel de uma camper e vamos cozinhar na mesma comendo bem pouco em restaurantes.

Ainda não fechamos o aluguel da Camper, então se tiver interesse e topar dividir os custos, podemos fazer em 3 (temos que cotar o aluguel da camper para 3 dormirem).

Me avisa caso queira.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Robertausf disse:

Maria Angélica, 

Já compramos as passagens até Londres chegando dia 02/10 e saindo 17/10 de lá.

Na realidade, somando tudo (incluindo passagens desde o Brasil), estamos calculando em torno de R$ 15.000,00 mas ficando 13 dias na Islandia e fazendo alguns passeios mais caros como a visita dentro do vulcão e o passeio para ver as baleias.

Nesse valor está o aluguel de uma camper e vamos cozinhar na mesma comendo bem pouco em restaurantes.

Ainda não fechamos o aluguel da Camper, então se tiver interesse e topar dividir os custos, podemos fazer em 3 (temos que cotar o aluguel da camper para 3 dormirem).

Me avisa caso queira.

Obrigada por me falar os valores. Vou me programar para o próximo ano. Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...