Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochilão Islândia 2019

Posts Recomendados

• Membros
Em 02/04/2019 em 13:30, Robertausf disse:

Maria Angélica, 

Já compramos as passagens até Londres chegando dia 02/10 e saindo 17/10 de lá.

Na realidade, somando tudo (incluindo passagens desde o Brasil), estamos calculando em torno de R$ 15.000,00 mas ficando 13 dias na Islandia e fazendo alguns passeios mais caros como a visita dentro do vulcão e o passeio para ver as baleias.

Nesse valor está o aluguel de uma camper e vamos cozinhar na mesma comendo bem pouco em restaurantes.

Ainda não fechamos o aluguel da Camper, então se tiver interesse e topar dividir os custos, podemos fazer em 3 (temos que cotar o aluguel da camper para 3 dormirem).

Me avisa caso queira.

Olá. Eu me interessei por essa viagem. Como consigo contato com você? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

David, eu e uma amiga estamos querendo e até estamos cotando algumas coisas, mas pensando em ir no começo de outubro para poder ter a possibilidade de ver a Aurora Boreal (novembro não se vê com facil

Olá Roberta, boa tarde.   Estou programando de ir com uma amiga tb, podemos combinar.

Maria Angélica,  Já compramos as passagens até Londres chegando dia 02/10 e saindo 17/10 de lá. Na realidade, somando tudo (incluindo passagens desde o Brasil), estamos calculando em torno d

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...