Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rogerio K C

Envio de email quando houver resposta no post

Posts Recomendados

Assim como ocorre quando alguém cita ou reage(like) a um post, acho que seria interessante que o autor do post fosse notificado quando houvesse alguma nova resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Silnei disse:

@Rogerio K C nesse link abaixo você pode configurar como e quais notificações quer receber.

https://www.mochileiros.com/notifications/options/

Ok, entendi que é possível configurar.

Mas achei meio confuso o modo como estão escritas algumas opções. Por exemplo:

Enviar apenas uma notificação por email para o conteúdo que sigo até que eu visite a comunidade novamente

Se foi um post que eu criei devo entender que eu "sigo" minha própria postagem? Sei lá, ficou meio estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Você já testou as opções? Quer receber todas as notificações a cada interação ou apenas uma de acordo com cada interação? 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa resposta que você deu agora, por exemplo, não gerou nenhum email de notificação para mim... acho que não estou entendendo como configurar, rsssss.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não recebeu é pq a opção "Seguir novo conteúdo que eu postar automaticamente" não está ticado. Vc também não está seguindo esse tópico, então não há como receber. Por isso há tantas opções pra configurar, pra você escolher o que quer e o que não quer receber.

Irei criar um tópico tutorial com as opções de notificações e como habilitar e desabilitar.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Silnei disse:

Se você não recebeu é pq a opção "Seguir novo conteúdo que eu postar automaticamente" não está ticado. Vc também não está seguindo esse tópico, então não há como receber. Por isso há tantas opções pra configurar, pra você escolher o que quer e o que não quer receber.

Irei criar um tópico tutorial com as opções de notificações e como habilitar e desabilitar.

É , acho que seria bom um tutorial com exemplos, porque (pelo menos pra mim) não está muito intuitivo não...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Intuitivo como um Twitter, instagram e Facebook realmente não é. Os fóruns em geral, não apenas o Mochileiros, ainda precisam melhorar muito pra se tornarem fáceis de usar.  Tô batalhando e fazendo um lobby na comunidade de desenvolvedores desse sistema aqui pra ver se eles melhoraram isso e muitas outras coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Silnei disse:

Tiquei essa opção "Seguir novo conteúdo que eu postar automaticamente" mas não está vindo email depois de alguém comentar no post que criei... será que é porque o post pode ter sido criado antes de eu ter feito a alteração  na configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rogerio K C quando você criar um novo tópico daqui pra frente você irá automaticamente seguir ele. No momento você não está seguindo esse tópico, sendo assim as notificações não chegam. Vai chegar agora pq eu te marquei aqui.  Eu selecionei pra seguir esse tópico, meu nome de usuário aparece na lista de seguidores. Faça um teste. Clique no botão seguir que fica acima do Responder lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora