Ir para conteúdo

Vale do Catimbau - Trilhas da "Grande Muralha" e do Cânion


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Petrônio S. Muito obrigada pelo relato.

Vivo em João Pessoa e sempre me cobro também por não trilhar mais por nossa belíssima região.

Batemos o martelo essa semana e passaremos o réveillon no Catimbau. Também já vi a reportagem do Globo repórter sobre a Grande Muralha e pensei que o acesso fosse muito mais complicado. Gratidão imensa por trazer o contato do Ronaldo e esclarecer como funciona o turismo por lá.

Você acha que dá pra circular com carro comum (um sandero) pelas estradas do parque?

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros

Olá. Fomos num Renegade para lá, que é um carro um pouco alto, mas não 4x4. Não tivemos dificuldades, mas não sei se um carro muito baixo daria algum perrengue. Eu acho que não. As estradas de barro de lá são boas. Na reserva Kapinawá passamos uns trechos de areia fofa, mas passamos tranquilo. Os guias ensinam como passar. Acho que um Sandeiro dá p encarar. Mas se tiver qualquer dificuldade os guias dão um jeito, tanto na reserva indígena quanto no Catimbau. Lá tbm tem uns fretes que levam os turistas até os lugares, se precisar. No mais, excelente escolha a sua ir ao Catimbau! Preparem-se bem fisicamente que dá até pra fazer duas trilhas no mesmo dia, hehe. Existem muitas! Desejo um feliz ano novo por lá e boas trilhas. Se precisar, pode chamar. Abs.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...