Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TatyHel20

Santiago - Atacama - Uyuni - Nov 2018

Posts Recomendados

E aí galera, irei fazer meu primeiro mochilão sozinha, mas se alguém tiver interesse em fazer companhia!!! Segue abaixo o roteiro:

Estarei de férias do dia 01 ao dia 18 de novembro e vou fazer Santiago, Deserto do Atacama e Salar do Uyuni.

Estou pretendendo montar meu roteiro da seguinte forma:

01 a 04/11 - Santiago

05 a 09/11 - Atacama

10 a 13/11 - Uyuni

14/11 - retorno para Santiago

16/11 - retorno para o Brasil

Possíveis passeios em Santiago: 

1- Cajon del Maipo

2 - Museus, parques, vinícolas, mercados e etc

Possíveis passeios no Atacama: 

1 - Vale de la Luna e da Morte/ 2 - Lagunas Altiplânicas com Piedras Rojas/ 3 - Geysers del Tatio + Lagunas escondidas/ 4 - Salar de Tara  (Irei fechar os passeios ainda no Brasil)

Já comecei a pesquisar passagens, hospedagens e agências, estou fazendo pesquisas de preços e qualidade do serviço.

Se alguém tiver interesse, avisa aí.

Valeu!!! 👍

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ola taty, tbm estou procurando destino a viajar, nunca fiz mochilão tbm, voce tem ideia do valor q vai gastar ? uma estimativa ?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodolfosouza88 uns R$4.500, incluindo as passagens que serão compradas parceladas. Essa é a minha meta, e como eu ainda não fechei nada, então reduzirei passeios ou hospedagens mais baratas para ficar com esse gasto no final da viagem.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, TatyHel20 disse:

@Rodolfosouza88 uns R$4.500, incluindo as passagens que serão compradas parceladas. Essa é a minha meta, e como eu ainda não fechei nada, então reduzirei passeios ou hospedagens mais baratas para ficar com esse gasto no final da viagem.

legal, e vc ja definiu q ira para o chile? busca companhias?

Compartilhar este post

Link para o post

O Roteiro já tá definido, mas a viagem ainda não porque não comprei passagens nem fechei hospedagens e passeios. Mas o objetivo é esse: viajar para o Chile e se aparecer pessoas para montarmos um grupo seria ótimo!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, TatyHel20 disse:

O Roteiro já tá definido, mas a viagem ainda não porque não comprei passagens nem fechei hospedagens e passeios. Mas o objetivo é esse: viajar para o Chile e se aparecer pessoas para montarmos um grupo seria ótimo!

seria otimo mesmo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
E aí galera, irei fazer meu primeiro mochilão sozinha, mas se alguém tiver interesse em fazer companhia!!! Segue abaixo o roteiro:
Estarei de férias do dia 01 ao dia 18 de novembro e vou fazer Santiago, Deserto do Atacama e Salar do Uyuni.
Estou pretendendo montar meu roteiro da seguinte forma:
01 a 04/11 - Santiago
05 a 09/11 - Atacama
10 a 13/11 - Uyuni
14/11 - retorno para Santiago
16/11 - retorno para o Brasil
Possíveis passeios em Santiago: 
1- Cajon del Maipo
2 - Museus, parques, vinícolas, mercados e etc
Possíveis passeios no Atacama: 
1 - Vale de la Luna e da Morte/ 2 - Lagunas Altiplânicas com Piedras Rojas/ 3 - Geysers del Tatio + Lagunas escondidas/ 4 - Salar de Tara  (Irei fechar os passeios ainda no Brasil)
Já comecei a pesquisar passagens, hospedagens e agências, estou fazendo pesquisas de preços e qualidade do serviço.
Se alguém tiver interesse, avisa aí.
Valeu!!! 
Interessante
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Taty, eu fui para Santiago recentemente, e conheci a gerente de uma agência de passeios lá, ela é ótima, me ajudou muitíssimo, com clima, com dicas de festas, com roteiros pela cidade, me ajudou a decidir entre fazer Viniculas com ou sem agência... Achei legal porque ela me ajudou muuuito, sem nem me conhecer. Se quiser falar com ela, +56931144094, ela é brasileira e mora la em Santiago, o nome dela é Jocasta.
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ree.Soares muito obrigada pela dica! Qualquer ajuda quando você está em um país diferente é muito válida. Telefone anotado e levarei comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso