Ir para conteúdo

Há alguém aqui que esteja voltando dos EUA? Ou você conhece alguém que vá voltar para o Brasil em breve?


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, preciso de uma ajuda imensa de alguém que esteja viajando nos Estados Unidos e pretende voltar nesta primeira semana de Outubro. Tenho que adquirir um produto americano com urgência, para um trabalho. É um jogo de tabuleiro bem barato. Não consigo importar para o Brasil porque provavelmente não chegará no tempo ideal. Há alguém aqui que esteja voltando? Ou você conhece alguém que vá voltar para o Brasil em breve?

Se tiver alguém que possa me ajudar, ficarei eternamente agradecida e posso ainda oferecer uma grana por me ajudar. Afinal, não é sua obrigação, mas se você me ajudar, eu terei que recompensá-lo de alguma forma! Valeu, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Você conhece o myvipbox.com? É um site de redirecionamento de mercadorias criado pelo youtuber brasileiro Carlinhos Troll, que reside na florida. Você cria uma conta no site My Vip Box, ganha um endereço no USA para enviar suas compras que posteriormente são redirecionadas para o Brasil. Funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...