Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Liandra

Chapada dos Veadeiros Carnaval 2019

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal!

Sou de Belo Horizonte e vou  pra Chapada no carnaval de 2019 ( 01/03 a 05/03) . Chego em Brasilia na sexta a noite.

Mais alguém indo nessa época?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja reservei carro e hotel, rsrsrs... Falta olhar os passeios, duvida se ja fecho por aqui, fecho la na hora ou se vou por conta, porque andei fazendo uns orçamentos e a media de preço por pessoa para 4 dias de passeios está em R$ 1.200,00. Achei muitooo caro!! Voce é de onde Monique?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Liandra, sou do Rio. O hostel também já reservei. A passagem é que ainda não comprei pq estava querendo companhia. Vi em vários sites que os passeios contratados por lá são bem caros e que o ideal seria alugar um carro mesmo, mas sozinha é brabo. Você reservou o hotel em Alto do Paraíso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.....somos de Volta Redonda/RJ e estamos pensando de ficar em Alto Paraiso.

Nosso grupo tem 4 pessoas (eu e mais 3 meninas) e pretendemos ficar do dia 02/03 a 09/03, com ideia de fechar um local pelo Airbnb e alugar uma Toro para realizar os passeios.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera! 

Estou indo pra Chapada no carnaval de 2019 ( 01/03 a 05/03) . Também chego em Brasília na sexta a noite. Não aluguei carro e não reservei a hospedagem.. Estamos indo eu e uma amiga. Vocês tem indicações de alguma empresa para realização dos passeios que seja em conta? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉