Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Liandra

Chapada dos Veadeiros Carnaval 2019

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Liandra disse:

oi Leila tudo bem ? Ainda não fechei grupo, mas podemos pensar na ideia de montar um grupo pelo whatz

Voce tem Instagram? se tiver me add: liandracruz

Compartilhar este post

Link para o post

Em 06/11/2018 em 15:35, lgsandi disse:

To Tri Afim de ir no Carnaval, falta cia para animar a viagem e rachar despesas carro. Já fui duas vezes é Lugar é tudo de bom! Se alguém animar, grita ai

Estou indo no período de 01 a 10/03. Eu e um amigo! Se alguém estiver precisando de cia e rachar carro é só falar... Segue meu contato (27) 99999-7997.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/01/2019 em 08:49, NAVARONE disse:

Beleza pessoal? 
Sou de Brasília/DF e desejo ir na Chapado por esse período também. Minha ideia é ir num Fiat Uno e rodar geral. Se alguém já tiver criado um grupo me add aí (61) 992135690. 
A princípio vou sozinho, pois minha esposa não curti esses passeios. 

Estou indo no período de 01 a 10/03 (chego as 23 horas do dia 28/02 em Brasilia). Eu e um amigo! Se estiver precisando de cia e rachar carro é só falar... Segue meu contato (27) 99999-7997.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2018 em 00:25, Iara Massari disse:

Vou nessa época também! Fico do dia 01/03 até 10/03 

Iara se estiver precisando de cia e rachar carro estamos aí. Só não sei se o meu roteiro lhe agrada rs, mas se precisar estamos aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ei pessoal. sou novo aqui. encontrei esse trem por acaso porque tava procurando infos sobre o carnaval na chapada dos veadeiros. estou pensando seriamente em ir pra chapada. eu sairia de bh. galera que vai sair de bh já ta com tudo definido? 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho interesse em participar do grupo, podem me add 71996288696

Estarei indo dia 01/03 a 06/03

Em 02/01/2019 em 09:43, Liandra disse:

Voce tem Instagram? se tiver me add: liandracruz

@Leticia Xibile

Compartilhar este post

Link para o post

Algum grupo? Tô saindo sozinha do Rio chego sexta à noite em BSB e volto na quarta bem cedinho, alguém já tem alguma coisa? Queria dividir um carro;  Ainda não decidi hospedagem também. Alguém por ai com sugestões? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/01/2019 em 16:13, isadora.rocha disse:

Algum grupo? Tô saindo sozinha do Rio chego sexta à noite em BSB e volto na quarta bem cedinho, alguém já tem alguma coisa? Queria dividir um carro;  Ainda não decidi hospedagem também. Alguém por ai com sugestões? 

Ei Isadora! Também estou querendo ir, sou do ES, me adiciona 27988222009.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2018 em 08:21, Liandra disse:

Eu ja reservei carro e hotel, rsrsrs... Falta olhar os passeios, duvida se ja fecho por aqui, fecho la na hora ou se vou por conta, porque andei fazendo uns orçamentos e a media de preço por pessoa para 4 dias de passeios está em R$ 1.200,00. Achei muitooo caro!! Voce é de onde Monique?

Entra em contato comigo!!! Já tá tudo fechado?

(22) 999493344

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2018 em 15:51, Amanda Mortagua disse:

@Liandra acabei de reservar a hospedagem. Chego sexta a noite em Brasília.

Sou do RJ e vou sozinha.

Vcs estão montando algum grupo?

Estou com referência de 2 guias.

22 999493344 vamos montar um grupo gente. To vendo que tem um monte de gente ainda em dúvidas. Adicionem ai e vamos organizando q q acham? Quem sabe não fazemos um turmao?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...