Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maicklo

Travessia Petrópolis x Teresópolis 3 dias

Posts Recomendados

Olá Pessoal, tudo bem? 

Estou pensando em realizar esta trilha entre os dias 15 e 20 de novembro (quaisquer dias neste período). Estarei sozinho a procura de companhias. 

Alguém estará por lá? Topa? 

Abraços, 

Maick 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Maicklo

Também estou querendo fazer em 3 dias.

Pretendo sair de Curitiba dia 14, e fazer travessia dias 15, 16 e 17 e voltar para Curitiba dia 18.

.Segue meu whats: 42 9 9828 2726

Abraços, Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Sergio - Montanha disse:

Fala pessoal!

Estou querendo ir para o reveillon deste ano! Se alguem mais se interessar entra em contato. Abraço

24 99993 3061

hahaha... Amigo Sergio, a ideia não é ruim mas um pouco radical. Porém pretendo ir em dezembro. Se até lá vc mudar o calendário, estarei dentro. Abç amigo

Compartilhar este post

Link para o post

22 horas atrás, Rafael Nogueira Silva disse:

Opa salve galera! @R. Ribeiro e @Sergio - Montanha vocês já foram? Eu vou subir o Sino dia 26 mas se rolasse pra vocês pegarem a travessia dia 26 eu topo de ir junto também, na verdade eu estava atrás de companhia pra ir.

Fala camarada, estou tentando um guia, mas ainda não consegui. Eu toparia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sergio - Montanha Ah beleza...cara esse grupo aqui vai fazer na virada, tu consegue info inbox com eles https://www.instagram.com/amantesdamontanha/

É porque na virada realmente não vai rolar pra mim. Se tu conseguir algo só me avisar. Por enquanto meu plano é ir pro Sino dia 26, lá já conheço então me viro de boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae pessoal

Vocês podem me informar se vale a pena fazer a travessia nesse período de verão?
A visibilidade fica muito comprometida?

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...