Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
embrera

Acampamento Base Everest + Gokyo - Maio/2019

Posts Recomendados

Fala galera. 

Eu e a minha esposa estamos indo para o Nepal no início de Maio/2019 pra fazer o Acampamento Base do Everest (+  Gokyo).

Não vamos usar nenhum guia nem carregador de bagagens. Até agora, começamos os planejamentos e compramos alguns equipamentos. Estamos progredindo aos poucos.

Se alguém interessar, podemos combinar pra nos encontrar pela trilha. Trocar experiências de planejamento também vai ajudar bastante. 

Grande abraço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi. Eu e meu marido estamos querendo fazer o mesmo caminho... em torno desse período. Vi pacotes desse passeio, porém estou achando absurdamente caro (em torno de U$3500)... com o preço do dolar no Brasil! No way... 

Ainda não tinha pensado em irmos sozinhos (sem pacote), mas quem sabe não dá ne? Confesso que um receio é meu inglês, que não é lá essas coisas... mas acho que dá pra me virar!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/10/2018 em 11:35, Fernanda82 disse:

Oi. Eu e meu marido estamos querendo fazer o mesmo caminho... em torno desse período. Vi pacotes desse passeio, porém estou achando absurdamente caro (em torno de U$3500)... com o preço do dolar no Brasil! No way... 

Ainda não tinha pensado em irmos sozinhos (sem pacote), mas quem sabe não dá ne? Confesso que um receio é meu inglês, que não é lá essas coisas... mas acho que dá pra me virar!!! 

Oi Fernanda,

Pensei a mesma coisa quando comecei a pesquisar os preços. É caríssimo, mesmo pra quem mora fora. Eu moro no Canadá e mesmo em dólar é caro para mim. 

Então comecei a pesquisar sobre ir sozinho e acho que é totalmente viável, mesmo sem carregadores ou guias, somente com muito planejamento e cuidado. 

Acho que dá pra sobreviver tranquilão sem inglês. Linguagem da calculadora e gestos sempre funciona! 😁

Estão planejando ir em quais datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ainda não sei a data. A viagem que vi era em abril... conversei com meu marido e ele animou. Mas com o preço que tá, desistimos. Ainda não definimos uma data específica, mas é possível tirarmos férias entre janeiro e junho de 2019. Quando vocês vão mesmo? Já compraram as passagens? Quem sabe não nos encontramos por lá?!!!  Um ajuda o outro... :))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉